Acquaria
    Você assistiu Acquaria ?

petersonflores
    petersonflores

Enviada em 16 de novembro de 2014
    a fotografia do filme é muito boa... infelizmente pecaram foi no roteiro... o filme ficou muito parado... faltou + emoção. Quando assistimos esse filme vemos o quanto o cinema brasileiro vem evoluindo nos últimos anos. Ele nem parece brasileiro!
    flaviAa
    flaviAa

Adorei poque nos conscientizam bastasnte sobre a situaçãp da água e mostra uma aventeura na qual poderemos passar no futuro. e que nos mostra o valor e a falta que a AGUA nos faz...é um filme muito lindo ,principalmemte porque foi feito por Sandy e Júnior, eles arrebentaram nesse filme !!!foi d+.
    Beatriz S.
    Beatriz S.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Bom, pra começar, gostei muito do elenco. E a história em si, é bastante distinta e exótica, porém achei que encaixou bem com o tema, em relação à falta de água, que é um assunto bastante importante nos dias atuais. Acho que podia ser melhor em aspecto de efeitos sonoros e visuais, mas gosto muito mesmo desse filme.
    Anne M.
    Anne M.

Enviada em 23 de maio de 2016
    Historia interessante e original, totalmente estragada por um filme mal atuado (o menino é insuportável!!!), roteiro mal estruturado, faltando sutilidade e inteligencia na produção do filme, uma pena...
    Enviada em 12 de novembro de 2015
    -Uma grande produção sem dúvida do nosso cinema.Deu um trabalho e tanto pra fazer esse filme. -Mais em relação a roteiro e atuações,o filme peca demais.Sandy muito linda na época do seu auge,não fez que o filme se tornasse bom. -Mais tem um boa fotografia,que vale a pena assistir. -Assista...
    Maria Eduarda S.
    Maria Eduarda S.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    Eu esperava mais do filme, a história até que é legal. E eu tenho saudades da dupla Sandy e Júnior
    jeffsantana
    jeffsantana

O Filme sofre problemas no Roteiro, foi bem produzido, mostrou até esforço da equipe envolvida, mas realmente deixou muito a desejar numa história sem enrendo e sem sal. Faltou tempero nesse Brazilian Film POP STAR.