Bem Vindo à Selva
    2,3
    Você assistiu Bem Vindo à Selva ?

Enviada em 21 de setembro de 2014
    Depois que Van Damme,saiu um pouco daquele auge,onde ainda se via bons filmes,ele não mostra mais nada de favorável.Até mesmo sua aparição em Os Mercenários 2,não conseguiu ser um personagem a sua altura.Em Bem Vindo a Selva,o tírulo te passa algo que irá envolver muita ação,ou até mesmo aquele velho suspense.Mais nada disso é verdade.É uma comédia das mais horríveis possíveis,envolvendo jovens alucinados e que querem crescer na sua área de trabalho,mais com aquela velha rivalidade interna.Então decidem partir para o meio do nada,pra tentar viver em equipe.Mais os momentos confinados na selva,são simplesmente desnecessário.Trazendo uma antipatia enorme quando tentam fazer rir.Onde o elenco é ruim,e até mesmo Van Damme tem seus momentos para ser esquecidos,uma Framboesa de Ouro caíria bem.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Altas gargalhadas! tendo em vista que o Roteiro é péssimo e Van Dame em cenas de comédia é no minimo estranho! mas ele tem saldo!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Péssimo, começando pelo nome que foi dado aqui, o mesmo interpretado por "The Rock" há 10 anos. Essa versão, que nada tem a ver com o de 2003, tem como protagonista Van Damme atuando em um gênero de comédia, em que nada tem a ver com o seu potencial. Uma bela porcaria.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Adam Brody- Um conselho meu anjo.. nao aceita qualquer porcaria ok? vc é muito mais que esta mediocridade... Van Damme- sem comentarios... Diretor e roteiristas.. # sematem? grata!
    Jeovane F.
    Jeovane F.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    Aí! Que filme ruim! Li comentários de algumas pessoas dizendo que o filme é ruim, porém nunca tinha visto um filme ruim do Jean-Claude Van Damme, então resolvi assistir. Nota 3. Pior filme que vi com ele, nem acredito que ele aceitou um papel assim.
    Jppassos01
    Jppassos01

Enviada em 2 de março de 2022
    Hoje estava passando no canal da Paramount,olha,a única coisa que se salva nesse filme é a beleza da Megan Boone
    Marcio de Oliveira
    Marcio de Oliveira

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Nao difere muito da maioria das comédias por ai... Jean Claude Van Damme tem créditos ainda pelo filmes antigos...