A Múmia
    Você assistiu A Múmia ?

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Foi um grande começo sem dúvida,na série.Foi uma das melhores surpresas daquele ano.O filme traz uma bela história épica,que por sua vez,trazia o fantástico Brendan Fraser,no papel principal.Onde talvez foi o grande centro das atenções.Melhor ainda foi,a direção e a estréia de Stephen Sommers,soube trazer tudo que ele sabe,no mundo da fantasia,e conseguiu fazer um de seus grandes trabalhos.
    Allef Hetfield
    Allef Hetfield

Enviada em 6 de setembro de 2013
    Atuações impecáveis, roteiro e enredo cativantes, sem dúvidas um dos melhores, se não o melhor filme de múmias já feito, clássico do cinema, encontramos Brandon Fraser em sua melhor performance...aos que nunca assistiram, eu digo RECOMENDADÍSSIMO, e aos que já assistiram, assistam de novo, e coloquem para seus filhos e netos assistirem, afinal, é um verdadeiro clássico!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Ótimo filme, uma grande produção. Muito bom!
    Bianca S.
    Bianca S.

Enviada em 6 de março de 2013
    gostei muito desse filme tem romance , aventura , misterio tudo o que é preciso para um filme ser completo sem contar o elenco!!
    Beatriz S.
    Beatriz S.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Posso assistir um milhão de vezes e não vou enjoar haha assim como a sequência que eh excelente! Infelizmente o terceiro filme nem se compara com os 2 primeiros, mudança drástica dos atores e da estória.
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    Um dos meus filmes favoritos. ainda lembro da primeira vez que o assisti, na extinta DirecTV, 2001.
    Uma aventura fascinate,uma boa historia otimos efeitos weisz e fraser combinaram muito,um classico.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 20 de novembro de 2013
    um dos melhores filmes da história,efeitos especiais que são show e a quimica entre brendan,rachel e o engraçadíssimo jhon hannah é ótima.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Em 1926, um grupo de arqueologistas descobre uma tumba na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro da tumba encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo além de ter recebido a mais terrível das maldições por ter dormido com a amante do faraó e, movido por ciúme doentio e amor, ter matado o Faraó. No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta vida, ele ressurge cheio de ódio e só pensa em reencontrar sua amada e destruir todos que cruzem o seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito. Um Dos Meus Filmes Favoritos A Mumia e um Filme Excelente Uns Dos Melhores Filme do Brendan Fraser se nao For o Melhor , Efeitos Bons Pra Epoca e Atuaçoes Otimas Nota 10
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    O início de uma série que começou bem, mas foi perdendo o encanto com o passar dos filme. Mas esse é bom. Brendan Fraser está ótimo, como todas as personagens. Um filme de múmias diferenciado, com um ritmo alucinante. Não canso de assistir, se estiver passando paro para assistir, e cada vez que assisto vejo algo novo em A MÚMIA.