Caminhos Da Floresta
    3,2
    Você assistiu Caminhos Da Floresta ?

Alisson M.
    Alisson M.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Lindo, épico, muito bom! Aos amantes da musica, de musicais, esse é muito bom!! Vale a pena assistir!!
    Carolina S.
    Carolina S.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    A história eh muito bem construída e consegue conectar vários contos de fada. Contudo o filme é um pouco cansativo, embora seja bom e a atuação dos atores impecável.
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Pessoas reclamando que tem muita música? What? O filme é sensacional, atuações impecáveis (com esse elenco já era de se esperar). As 5 histórias conseguem se unir perfeitamente. O filme se perde um pouco na metade, mas nada que o final não conserte tudo. Pra quem ama musical esse filme é super ideal!!
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    maravilhoso, acredito que as vezes para apreciar um com filme é preciso olha lo de uma maneira diferente.
    Tiago F.
    Tiago F.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    A coisa mais horrível e chata que já ví. Até Chaves e os repetidos filmes da sessão da tarde são menos entediantes. Ví várias pessoas saindo antes de acabar o filme e é claro fui junto. Ninguém merece
    Larissa F.
    Larissa F.

Enviada em 23 de março de 2015
    Meryl tenta salvar a história, porém sozinha não consegue, existem cenas massantes e chatíssimas que fazem você repensar em continuar assistindo, atores de peso, porém a história se perde completamente, o final nunca chega e quando chega você quer suas duas horas de volta! Percebi que a disney quis fugir do 'felizes para sempre' colocando alguns acontecimentos bem previsíveis e sem efeito emocional, o que tornou o filme mais sem ponto final ainda. Uma pena admitir, mas é o musical mais chato e cansativo que eu já vi!
    Laryssa D
    Laryssa D

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Ainda não vi, mas com esse elenco: Johnny Depp 😍💜, Emily Blunt.... Vai ser muito bom!
    Ed A.
    Ed A.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Caminhos da Floresta... um filme da Disney, que mostra claramente logo de início, que tenta mesclar vários dos contos de fadas: Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão, Cinderela e Rapunzel. As atuações do filme são muito boas, inclusive dando destaque para Meryl Streep, que até foi indicada ao óscar de melhor atriz. A direção de Rob Marshall é bem acertada, nada muito espetacular, mas é boa. O roteiro não chega a ser ruim, mas deixa a desejar em algumas cenas. Cinematograficamente o filme é lindo, com cenários muito bem construídos e a trilha sonora conta com músicas bastante divertidas. O final do filme é um pouco problemático e um tanto previsível, dando um ar clichê ao filme. Caminhos da Floresta é um bom musical da Disney que por um certo ponto, até me surpreendeu. Recomendo!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de julho de 2018
    A história tinha tudo para ser um super FILME, mas infelizmente a fórmula não deu certo, pois a tentativa de fazer um musical deixa o filme lento e cansativo. Só vale mesmo por Meryl Streep, indicada ao Oscar de atriz coadjuvante por interpretar a bruxa malvada de forma única, magistral e teatral, não somente demonstrando a maldade da personagem e também vale lembrar da pequena, porém impecável participação de Jonnhy Deep como LOBO MAU.
    Infelizmente o filme só vale mesmo por isso, de resto, cansativo e arrastado.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 20 de julho de 2016
    Eu confesso que não sou fã de musicais, mas esse aqui superou todos, o filminho chato, longo, cansativo e com diálogos e musiquinhas toscas. Não curti!