O Grande Assalto
    3,1
    Você assistiu O Grande Assalto ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    Filme eletrizante sobre as loucuras que as pessoas podem fazer por dinheiro, apesar de ser até cômico em vários trechos, é baseado em fatos reais. Incrível a capacidade humana para fazer “burradas” financeiras.
    Enviada em 12 de julho de 2014
    É visível que Liam Hemsworth,não emplacou uma boa carreira,assim como o seu irmã Empire State,isso se comprova mas uma vez.Não falando pela atuaçã sim,pelo o filme em nte de todos os outros que já assistimos envolvendo os atores Johnson,é pouco aproveitado,e não aproveita quase que nada em um personagem que é a sua cara "um policial durão".Outra mal aproveitada,é Emma personagem meio que é esquecida ao do pra trás,talvez boas dinâmicas com o personagem principal de Liam.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 18 de maio de 2021
    Uma grande chatice. Quem tem um amigo como o Eddie, não precisa de inimigos. O filme é uma tremenda baboseira. Do começo ao fim, nada se encaixa. Não para ser levado a sério. Duas estrêlas e olhe lá.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Legal!! Faltando mais roteiro, haja vista qie se baseia em uma história veridica! mas por ter boas cenas de ação, vale sim a nota 3!!!
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 16 de novembro de 2014
    filminho.roteiro arrastado,atores mal aproveitados como o the rock(não me arriscou a escrever o nome dele),a história se houvesse um roteiro bom seria bem melhor ou seja,nada convence nesse filme.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Minha opinião: Mais um filme para uma boa reflexão. CUIDADO COM SUAS AMIZADES. ME DIGA COM QUEM TU ANDAS, DIREI QUEM TU ÉS. Reflexão para ver quem você chama de amigo, lembre-se ninguém cai num abismo de uma hora para outra. Pois até você cair, tem os sinais, tem as placas, que estão te dando os sinais. Se você ignora-las, vai ver aonde vai parar. Este é o melhor deste filme. Você esta frustado com a vida? Cuidado para a frustação se tornar verdade. Aqui temos Chris que é amigo de Eddie, mas será que o Eddie é seu amigo? E este filme te mostra isto bem claro e para onde irá te levar. Até a traição e acaba levando quem você ama, para este abismo também. E tudo isso passa nesse filme. A vida frustrante leva o ser humano a procurar o meio mais fácil para “sair”, mas será que desta forma é a melhor forma de sair? Chris esta em um novo emprego em uma empresa de caixa forte. Mas ele trabalha na base onde todo o dinheiro é depositado, antes de ir aos bancos. Ele percebe que a segurança no local é quase zero e acaba falando para o “amigo” Eddie. Eddie já fala para uns gangsters, que agora quer o dinheiro e envolve o Chris com criminosos e assassino. E isso irá envolver ele com o mafioso do bairro, que desperta os detetive Jam a suspeitar. E o dinheiro que Eddie ganhou quis trocar em drogas, ai o tiroteio veio e ele quase morre. E ele aponta a arma para Chris o seu “amigo” que agora quer a parte dele. E o pai dele aparece para salva-lo e atira. O pai e preso, Chris e preso, Eddie é preso, fora os mortos. Aquela situação que foi a razão que era a vida frustrante e achava que estava no fundo do poço, eles perceberam que podia ir bem mais fundo. CUIDADO DO QUE RECLAMA, E NÃO PROCURAR O MEIO MAIS FÁCIL. O filme em si não é grande coisa, mas a estoria tem muito para lhe ensinar. Lembrando que é um #FatoVeridico
    Roteiro: bom roteiro
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 6 pelo filme 8 com o ensinamento
    Marcos R.
    Marcos R.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Eu vi já esse filme ,não tem quase nada a ver com os filmes de pancadaria que ele costuma fazer .pra falar a verdade e bem fraco .
    Beatriz Pereira S.
    Beatriz Pereira S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Interessante, nos mostra que devemos prestar mais atenção nas pessoas que nos rodeia. Na minha opinião faltou um pouco mais de ação mais mesmo assim foi legal
    C.Jinior
    C.Jinior

Enviada em 5 de junho de 2014
    Nao espere que seja um filmão, pois nao é , mais é um filme que nao é ruim . recomendo
    PietroMorais
    PietroMorais

Enviada em 17 de setembro de 2013
    Baseado em fatos reais, o filme e bom mas se nao curtir muito o trailer, recomendo nao assistir!