Santos e Soldados - Missão Berlim
    Você assistiu Santos e Soldados - Missão Berlim ?

Thyago O.
    Thyago O.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Muito bom esse filme. Um dos melhores de guerra que eu já vi!
    lucascalza
    lucascalza

Enviada em 5 de agosto de 2015
    o pior filme de guerra que ja assisti... mal filmado (na hora da briga do boxeador com os alemãs, o camera-man deve ter brigado junto), uma historinha muito fraca, e pra terminar, o titulo em português, missão Berlim, o filme se passa na frança... foi pra acabar
    William
    William

Enviada em 14 de outubro de 2013
    Interessante acompanhar solados e seus sentimentos, sejam eles de medo, angústia, saudades e reflexão sobre suas escolhas, além da piedade. Nos mostra o mal que uma guerra pode fazer às pessoas antes mesmo destas participarem do combate. Filme mediano, sem muito enredo.

O título original. Saints and Soldiers: Airborne Creed, é traduzido aqui como Santos e Soldados: MISSÃO BERLIM... mesmo todo o filme se passando na França... vai entender esses caras das distribuidoras brasieias.
    Ailson L.
    Ailson L.

Enviada em 20 de março de 2013
    uns dos melhores filmes de drama em plena segunda guerra mundial...
    Ofelia M.
    Ofelia M.

Enviada em 25 de julho de 2013
    eu assisti esse filme e gostei muito até porque adoro filmes com esse gênero (guerra) nota: mil.
    Gabriell A.
    Gabriell A.

Enviada em 29 de agosto de 2013
    o Titulo Santos ou Soldados sempre vem com uma otima historia, Muito Bom eu gostei ! vale a pena !
    Kellisommacedo
    Kellisommacedo

Enviada em 12 de dezembro de 2023
    Excelente filme. Onde se trata da temática cristã na guerra. Assisti por um a acaso..na vdd não existe acasos nessa vida 🍃
    Laís S.
    Laís S.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Nunca vi filme de guerra tão ruim. Um filme de guerra que só tem tiro no começo e no final.