O Advogado dos 5 Crimes
    Você assistiu O Advogado dos 5 Crimes ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 1 de janeiro de 2023
    Produzido e protagonizado muito bem por Cuba.
    É uma história interessante, mas que contém muitos furos.
    O cara está sendo procurado e consegue vagar por tudo quanto é tempo para procurar pistas para provar sua inocência e ninguém faz nada. É posto a prova em coisas pequenas e chega a dar raiva em tanta burrada que faz.
    Realmente é spoiler: fácil se safar com dinheiro,sem dinheiro é que são elas.

Citação:

"Nunca assuma a culpa ou a glória por algo que você não fez, e diga sempre a verdade pois, é mais fácil de lembrar."
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Muito bom esse filme, tem uma história muito interessante, só achei o final fraco...
    Debbie
    Debbie

É um bom filme,uma história incrível que te prega peças.Vale a pena ver,um filme antigo e bom.Recomendo.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Este filme apenasserviu para confirmar que Cuba Gooding Jr. é um péssimo ator! De bom, apenas a idéia dolivro que muda de dono e incrimina o personagem de Cuba e nada mais."
    Antonio Rozelí A.
    Antonio Rozelí A.

Enviada em 7 de abril de 2013
    Gostei muito do filme. Suspense legal com a história muito envolvente com relação a publicação do livro (plágio). Gosto muito do trabalho de Cuba Jr e Tom Berenger, recomendo...
    Solange N.
    Solange N.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    não quero criticar,gostaria de saber pq ele não é transmitido nos canais fechados e na Netflix,gostaria muito de vê-lo é p/ser uma crítica,então a crítica é a não exibição dele,obrigada.