Nunca Fui Beijada
    3,7
    Você assistiu Nunca Fui Beijada ?

Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 12 de setembro de 2013
    Nunca Fui Beijada" é um filme delicioso, que alcança total empatia com o público, pois quem nunca passou pelas situações ali descritas? Drew Barrymore e David Arquette, que faz o irmão e grande amigo de Josie; os professores, os colegas, todos estão muito bem. A lição que fica é de que cada um deve saber conquistar seu espaço, respeitando os demais, e sempre é tempo de superar traumas, como Josie, que, de adolescente traumatizada, se tornou uma jovem jornalista bem-sucedida e apaixonada.
    Mariana C.
    Mariana C.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Um dos meus filmes favoritos...Não consigo parar de ver! Amo!
    Enviada em 4 de agosto de 2014
    Filme do gênero,mais do mesmo!Assim se resume,Nunca Fui tendo um começo diferente,onde a personagem de Drew Barrymore,se mostra uma mulher objetiva e madura,principalmente quando foca em seu trabalho na redação de um jornal local.
    Mas quando muda sua personalidade,pra viver uma garota colegial,aí o clima daí o filme desanda,e mostra a mesma história vivida por adolescentes que só querem saber da escola,e seus bem que a personagem de Barrymore,aproveita o tempo extra pra viver sua antiga vida de temos tempo,para ver a estréia de James Franco,Jessica Alba com uma personagem que não a combinou,e Leelee Sobieski,dando uma de nerd.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 21 de abril de 2013
    Um ótimo filme para se ver com a família. Aborda a eterna busca pela aceitação na sociedade, bullying, e a busca pelo verdadeiro amor. Enfim, sensível e emocionante.
    Edson Cacimiro
    Edson Cacimiro

...Uma delicia de se ver ,Drew está ótima, o filme é a tradicional guerrinha entre populares e não populares mas quando começa o romance com o professor a gente se envolve e torce até o final feliz.
    www.osenhordosfilmes.blogspot.com
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 6 de setembro de 2013
    passou na sessão da tarde na tv globo, bem legal, história bem bolada, atuações convincentes, dublagem nota 10, somente agora tive a oportunidade de assisti-lo, um filme bem sessão da tarde.
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Engraçado, romantico e com ótimas atuações. Aposto que muitas mulheres irão se identificar com a personagem Josie Geller.
    Fabio
    Fabio

"Nunca foi beijada", que foi um grande sucesso aqui no Brasil, tem seus méritos: é engraçado, tem ritmo e mesmo mostrando a batida história do colegial americano não o faz de forma piegas. Drew Barrymore está otíma como estudante e David Arquette como seu irmão tem boa atuação, e no final é impossível não torcer pela felicidade da intrépida repórter. Diversão garantida!"
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 26 de julho de 2021
    Curto tanto esse filme, a atuação de Drew Barrymore e a trilha sonora sao ímpares. Uma comedida romântica boa pra passar o tempo....
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Boa diversão para sessão da tarde! Boas atuações...