Bad Ass

famovie
famovie

4,0Muito bom
Enviada em 16/06/15

Achei legal esse filme, é despretensioso e tem algumas cenas que nunca aconteceria na realidade. Tirando isso é diversão pura e o Danny arrebenta

Flávio O.
Flávio O.

2,0Fraco
Enviada em 18/03/15

Esse filme é ação comedia, não é dos piores muito menos dos melhores tem uma cena que achei um tanto engraçada a perseguição de dois ônibus em alta velocidade no meio da cidade um quanto comedia o pior que já vi a mesma cena em outro filme "Inferno Vermelho" 1988, Arnold Schwarzenegger e James Belushi, a historia do filme não e tão ruim mas aproveitar cenas de um filme de 1988 essa foi uma péssima ideia.

Maiko de Araújo
Maiko de Araújo

3,0Legal
Enviada em 19/12/14

Não se pode pensar em lógica ou no óbvio ao assistir a esse tipo de filme. É sentar e curtir. Assisti por acaso zapiando canais, sem ler o título do filme, caso contrário, sequer teria assistido. Surpreendentemente, gostei e assisti até o fim. No início, achei inclusive que era o Tommy Lee Jones, depois que vi que era o eterno Machete. Enfim, gostei a personagem é carismática, um pouco diferente do usual para ele.

3,5Bom
Enviada em 31/12/13

Acho o ato Danny Trejo divertido, e quando ele se envolve em filmes despretensiosos chegando as vezes a ser trash a diversão á maior (vide o ótimo Machete). Bem, Bad Ass é um tipico filme onde a maior parte galera não curti, até entendo pois o filme não aborda nada de inteligente, mas eu gostei pelo fato de ser totalmente sem noção, e também por causa da performance de Trejo. Bom filme...

Gustavo A.

Rafael E.
Rafael E.

4,0Muito bom
Enviada em 28/04/13

produção, roteiro, atuação podem não ser boas, mas o personagem é o que interessa, BadAss é o kra!!!

Camila S.
Camila S.

2,0Fraco
Enviada em 09/03/13

Claro que não é o melhor filme de ação, mas Bad Ass é um ótimo filme trash que fala sobre a corrupção nas ruas mundanas. Acho que se tivéssemos mais Bad Ass nas ruas, teríamos menos bandidos nas ruas.

Everton Cristiano Silva
Everton Cristiano Silva

1,0Muito ruim
Enviada em 27/02/13

Nem a "simpatia" de Danny Trejo consegue salvar o filme do desastre. Com um roteiro fraquíssimo e atuações que chegam a ser constrangedoras este "Bad Ass" pode com certeza figurar entre os piores filmes de 2013. A participação de Ron Perlman neste projeto tem apenas uma explicação, ou ele é amigo do diretor ou a carreira dele esta no fundo do poço!!

Senhor Ivan
Senhor Ivan

1,0Muito ruim
Enviada em 03/02/13

-Não consegui entender qual foi a ideia desse filme.Pensei que iria ver um grande filme de ação,ou alguma coisa desse tipo.Mas o que consegui ver foi uma espécie de filme fundo de quintal mesmo. -Danny Trejo,não conseguiu agradar,todos seus músculos e maldade não se resultaram em nada.