Bad Ass
    Você assistiu Bad Ass ?

Everton C
    Everton C

Enviada em 27 de fevereiro de 2013
    Nem a "simpatia" de Danny Trejo consegue salvar o filme do desastre.
    Com um roteiro fraquíssimo e atuações que chegam a ser constrangedoras este "Bad Ass" pode com certeza figurar entre os piores filmes de 2013.
    A participação de Ron Perlman neste projeto tem apenas uma explicação, ou ele é amigo do diretor ou a carreira dele esta no fundo do poço!!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 1 de março de 2019
    Naquela que seria mais uma viagem tradicional de ônibus, o veterano de guerra Frank Vega (Danny Trejo) vira celebridade ao defender um idoso negro das ofensas verbais e físicas de dois skinheads. Agora incentivado pelas reações do público, Vega decide investigar o assassinato de um amigo, uma vez que a polícia local não tem dado a devida atenção, rendendo grandes incômodos a pessoas do alto escalão político.

Se não fosse pela presença de Danny Trejo, 50% do resultado desse filme teria ido pelo ralo. Isto porque o cara é um carcamano pra lá de "bad ass" simplesmente pelo visual despojado e longe de quem busca amizades. Esse detalhe auxilia a mostrar o personagem como alguém realmente destacável como o roteiro se propõe, sem estereótipos típicos do cinemão.

Trata-se de uma comédia de ação com resultado na medida para quem compra a ideia levemente baseada em eventos reais, sem exageros ou profundidade, até mesmo a controversa sequência final que utilizada cenas do filme Inferno Vermelho é usada na total cara de pau, mas tudo bem, o que importa é a diversão, o que BAD ASS - ACIMA DA LEI até consegue sem muito esforço.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Não se pode pensar em lógica ou no óbvio ao assistir a esse tipo de filme. É sentar e curtir. Assisti por acaso zapiando canais, sem ler o título do filme, caso contrário, sequer teria assistido. Surpreendentemente, gostei e assisti até o fim. No início, achei inclusive que era o Tommy Lee Jones, depois que vi que era o eterno Machete. Enfim, gostei a personagem é carismática, um pouco diferente do usual para ele.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Achei legal esse filme, é despretensioso e tem algumas cenas que nunca aconteceria na realidade. Tirando isso é diversão pura e o Danny arrebenta
    Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    -Não consegui entender qual foi a ideia desse filme.Pensei que iria ver um grande filme de ação,ou alguma coisa desse tipo.Mas o que consegui ver foi uma espécie de filme fundo de quintal mesmo.
    -Danny Trejo,não conseguiu agradar,todos seus músculos e maldade não se resultaram em nada.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Acho o ato Danny Trejo divertido, e quando ele se envolve em filmes despretensiosos chegando as vezes a ser trash a diversão á maior (vide o ótimo Machete). Bem, Bad Ass é um tipico filme onde a maior parte galera não curti, até entendo pois o filme não aborda nada de inteligente, mas eu gostei pelo fato de ser totalmente sem noção, e também por causa da performance de Trejo. Bom filme...
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 2 de junho de 2013
    VISH!!! muito ruim,perda de tempo!!!pior filme de DANNY TREJO!!!não assista
    Camila S.
    Camila S.

Enviada em 9 de março de 2013
    Claro que não é o melhor filme de ação, mas Bad Ass é um ótimo filme trash que fala sobre a corrupção nas ruas mundanas. Acho que se tivéssemos mais Bad Ass nas ruas, teríamos menos bandidos nas ruas.
    Daniel K
    Daniel K

Enviada em 6 de maio de 2019
    É um filme legal sobre um veterano da guerra do vietnan ele usa suas habilidades e experiencia militar para salvar vingar seu amigo e proteger as pessoas que gosta
    Rafael E.
    Rafael E.

Enviada em 28 de abril de 2013
    produção, roteiro, atuação podem não ser boas, mas o personagem é o que interessa, BadAss é o kra!!!