Assassino a Preço Fixo
    3,4
    Você assistiu Assassino a Preço Fixo ?

Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 28 de novembro de 2019
    Outra reunião do Diretor inglês WINNER com CHARLES BRONSON que já fizeram juntos RENEGADO VINGADOR e este é o segundo filme deste diretor este ano, tendo já sido lançado OS QUE CHEGAM COM A NOITE.
    Aqui WINNER entra para o gênero policial explorando a onda do tema Máfia, levando-nos a conhecer as atividades de um assassino profissional pago pelos chefões para eliminar pessoas indesejáveis a organização.
    BRONSON faz o papel do assassino ou mecânico como ele é chamado, sendo frio e calculista fazendo de sua atividade uma verdadeira arte, estudando os minimos detalhes necessários para eliminar seus potenciais alvos, entrando em suas vidas e seu cotidiano para transformar tudo em corriqueiros acidentes aos olhos da investigação policial.
    No gênero um filme excelente com todos os ingredientes necessários a uma boa trama policial , inclusive uma bem feita perseguição de motos, e a presença magnética de BRONSON naquele tipo que o credencia, o vilão herói.
    Visto em 1973 no CINE BRISTOL de Ribeirão Preto.

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Charles Bronson em ação num filme de ação de boa qualidade! parte técnica dos anos 70 não se poder medir com tanta desenvoltura, mas aqui se consegue entregar na medida certa os efeitos necessário para um bom filme de ação com explosões e muita bala. Roteiro tem um 1° ato muito bom, um 2° ato razoável e um ato final desconcertante e inesperado. Um filme que por muitos pode se chamar de clássico.
    Fernando B.
    Fernando B.

Enviada em 12 de fevereiro de 2014
    O filme tem aspectos interessantes, mas trata-se de uma produção de 1972, com efeitos especiais pré-históricos e diálogos confusos. A refilmagem de 2011, estrelada por Jason Statham, tem alguns detalhes que lembram o original (como os dois personagens principais, o quadro escondido onde são guardadas as informações sobre as vítimas e a casa de Arthur Bishop, entre outras coisas), mas os assassinatos são diferentes e a produção é muito superior.
    Venicius S.
    Venicius S.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Bom filme. Boa trilha sonora, que dá um tom de suspense combinando com a frieza Bishop. Personagem este que Charles Bronson interpretar muito bem.