A Entidade
    3,7
    Você assistiu A Entidade ?

#Pedro Igor#
    #Pedro Igor#

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Gostei do filme. Teve no máximo 4 bons sustos e só...
    Filme que te pendre na história, mais não passa disso. Mas aconselho a assistir
    wagner dias
    wagner dias

Enviada em 22 de outubro de 2023
    assisti por indicaçao. E quem indicou , no minimo de ve tomar algum remedio controlado; a pessoa ainda dizia que: entre 10 filmes esse era o melhor e mais aterrorizante!!! bom, com certeza nao vou ver os outros(de 02 a 10) pela logica devem ser piores.
    Alexandre
    Alexandre

Enviada em 31 de julho de 2023
    comeco bom porem o final e pessimo;;;...................................................................................................................................................................................................................
    Enviada em 22 de maio de 2023
    Apesar de trazer inúmeros clichês,"A Entidade" consegue surpreender.

Lembro que na época que assisti esse filme me reservou bons momentos de sustos.A trilha sonora sinistra e a presença da criançada criou uma atmosfera ainda mais cabulosa.
    Mr. Summiie
    Mr. Summiie

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    O filme é bom no começo, mas ele se perde no decorrer do filme, poderia ser um filme bom, mas se tornou um filme bobo.
    LucasDELLI
    LucasDELLI

Enviada em 21 de outubro de 2021
    Junto com Invocação do Mal de 2013, considero A Entidade MUITO BOM. Não é aquela história maçante porque em toda cena o protagonista investiga um caso diferente do Bughuul, ou seja, o filme não fica girando em torno de um caso de assassinato somente. Gostei bastante também de a obra saber as horas certas de dar susto, mas o que mais impressiona é o clima pesado que o filme deixa e que deveria ser obrigação em todos os filmes de terror.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Vi em uma pesquisa que esse seria o filme mais horripilante segundo a ciência, mas na minha opinião não achei tudo isso.
    Entretanto essa estrutura utilizada pode ser muito bem aproveitada de outras formas melhores.
    cachorrolouco123
    cachorrolouco123

Enviada em 9 de julho de 2021
    Assisti pq vi um site falando que uns cientistas fizeram uma pesquisa que dizia que esse era o filme mais assustador do mundo, tudo mentira. Filme super fraco, não senti medo nenhum assistindo. Esses cientistas tavam fazendo propaganda, só pode
    Jamanto Burro
    Jamanto Burro

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Eu esperava mais, principalmente pela proposta, mas esse filme é tão arrastado que as cenas boas se tornam triviais.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    Sinistros, extremamente assustador e muito bem feito, A Entidade é daqueles filmes que você assiste o tempo todo de cabelo em pé e com um frio na barriga. Muito macabro, produção muito bem feita, tem alguns clichês mas o filme funciona bem, jump scares bem eficazes quando usados, atuações muito boas, e ótima trilha sonora. Sem dúvidas A Entidade é um belo terror, vale muito a pena assistir, assusta, põe medo e deixa sua marca, muito bom.