Ó Paí, Ó
    Você assistiu Ó Paí, Ó ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Típico filme brasileiro... Ruim e esse é muito ruim tudo ai é ruim roteiro direção muito tosco. existe filmes brasileiros bons mas esse não é um deles.
    Alexandre
    Alexandre

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Com 10 minutos de filmes eu queria ir na bilheteria e pedir meu dinheiro de volta. Minha noiva é masoquista e quis ver o filme até o final. Por falar em final, o que aconteceu com Wagner Moura? Ele sumiu. Em suma: achamos o filme uma imensa perda de tempo.
    marcelo
    marcelo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Pior filme nacional de todos os tempos, gasteram tempo e dinheiro num filme sem pé nem cabeça. Não recomendonem para meu pior inimigo, não sei como o lazaro ramos entrou nessa empreitada oumelhor dizendo nessa gelada. A unica coisa que posso dizer é Ó PAI Ó!
    Felipe P
    Felipe P

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Pra esse filme ter ficado ruim, os diretores tinham que melhorar muito. Sem dúvidas, um dos piores filmes já feito!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de junho de 2018
    Excelente elenco num filme gostoso de se ver, divertido e com um final surpreendente. Vale a pena assistir pelo elenco sempre muito afinado e com atuações impecáveis para mostrar como é a vida na capital baiana. Quem não assistiu, imperdível.
    Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    -Filmes nacionais sempre com o mesmo lero lero!Mas o engraçado que isso é o que vale realmente a pena desses filmes serem assistidos.
    -Wagner Moura consegue ser um coadjuvante de peso nesses filmes,pois seu jeito natural de atuar rende várias horas de riso.Enfim,o filme não tem pé,nem cabeça,mas a alegria é cem por cento!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    Divertido demais mostra a essência do povo baiano que é a sua alegria.
    Renato Brambilla
    Renato Brambilla

Enviada em 28 de novembro de 2023
    O primeiro era ruinzinho mas este conseguiu piorar muitooooooooooo...
    Pra quem quiser assistir, vale a pena só o fato de dar dinheiro pro cinema pois o filminho pateta...
    Fernando
    Fernando

Simplesmente maravilhoso. Achei o filme muito realista. Alguns criticam dizendo que no filme só havia clichês. Não concordo. O cinema brasileiro está de parabéns.
    Thiago
    Thiago

Excelente. O filme retrata a realidade do carnaval e do Pelorinho onde há sim, muita alegria, mas também muita violência e miséria. Lázaro Ramos - impecável. Músicas - mesmo quem não gosta muito do estilo acaba se contagiando. Tem que ser muito chato e azedo para não gostar de um filme desses.