How I Live Now
    Você assistiu How I Live Now ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de julho de 2023
    Um filme que tinha um grande potencial, porém esbarrou na incoerência de fatos mal esclarecidos (e nem estou falando da guerra). Não há um aprofundamento sobre os personagens, eles são inseridos repentinamente deixando várias lacunas na trama.
    spoiler: O filme só começa mesmo quando inicia-se a guerra.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 16 de novembro de 2014
    saiorse é a maior atração desse filme,uma ótima atuação,diferente de A Hospedeira(que não é lá essas coisas),a história do filme é muito boa,a menininha q acompanha nossa protagonista também convence, mas como há vários furos(tiros mesmos,pois há muitos furos mesmo)nota 3 não é um filme memorável mas você não se arrepende de assisti-lo
    Yago T.
    Yago T.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    How I Live Now – 2013

O tema de guerra futurista, caos nas populações e etc, vem se tornando um prato cheio para o cinema, muitas vezes assertivo, algumas vezes não, mas o conjunto da obra que How I Live Now traz, é em um geral, ótimo.

O filme encontra dois problemas grandes, envolver drama, romance, suspense, guerra e ação de uma forma intensa, da à impressão que o filme sai atirando para todos os lados, tentando se sair bem em todos, e se não fosse pelo romance mal construído, realmente se sairia muito bem. O outro problema é tentar criar esse clima de romance, que realmente não convence, até mesmo pelo pouco tempo que o casal principal se conhece. Tirando isso, o filme tem lados positivos fortes, como mais uma vez uma performance ótima da Saoirse, que mesmo com um elenco de apoio razoável, carrega boa parte do filme nas costas, temos uma fotografia muito bonita, uma direção ótima, bem construída, convincente e um roteiro bem escrito.

Não é original, ou inovador, mas tem algo especial, não é o romance que move o filme, não mesmo, esse é o ponto fraco do filme, mas a luta pela sobrevivência, a personagem forte que Saoirse interpreta e o suspense que envolve a guerra que realmente atrai. Um belo filme independente inglês, um prato cheio, mesmo com suas rupturas.

4.0/5
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Muito bom. Drama e romance misturado. Pra quem gosta dos dois gêneros, vai amar esse filme.
    Israel O.
    Israel O.

Enviada em 6 de março de 2015
    Filme legal esse. Mais um dos que passam despercebidos pelo publico e são muito melhores que block busters.
    Raffa S.
    Raffa S.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Bom porém cansativo demais!

Tom roubou a cena no filme toda vez que aparecia o talento nato Deus abençoe que venha muito sucesso!
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 7 de setembro de 2015
    É muito difícil identificar a proposta do filme. O que ficou claro é que a vida de sobrevivente, como anunciado, não foi foco dos produtores. A história tem o clichê da menina que vai passar uma temporada forçada com os parentes, mas nem isso foi bem explicado. Quando uma relação interessante entre os personagens está sendo desenhada, de repente é interrompida. E a conclusão fraquíssima.
    Paloma S.
    Paloma S.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Simplesmente perfeito! Uma trilha sonora empolgante, e uma fotografia maravilhosa. Realmente me surpreendeu. Recomendo!
    Loesch
    Loesch

Enviada em 26 de setembro de 2014
    O filme já foi lançado, eu assisti è maravilhoso...