Lagoa Azul: O Despertar
Você assistiu Lagoa Azul: O Despertar ?

Ivan J.
Ivan J.

Enviada em 19/11/15
acabei de ver na sessão da tarde e...bem,pra quem ja viu os 2 primeiros ícones da sessão da tarde,ja começa a se estranhar com esse remake logo no inicio do filme,devido a data em que o filme ocorre que é nos dias atuais,bem diferente do estilo classico que as roupas e as caravelas nos botavam na lagoa azul classica; parece que estamos vendo a serie"o resgate do voo 29"vendo jovens se preparando para uma viajem escolar e discutindo sobre a vida,garotos e festas(muito disney channel,pouco lagoa azul)até que depois de spoiler: um acidente de barco bem fraco pra explicar o motivo deles se perderem finalmente entramos no estilo lagoa azul,dois jovens presos numa ilha com sons estranhos á noite que não são explicados nesse remake,mas eles vieram preparados,com suas roupas a prova de sujeira e chapinha com tinta de cabelo que mesmo depois de 3 meses continuam parecendo novos e sem sinal algum de desgaste,sem cabelo crespo ou roupa rasgada,nao tem nem mancha de terra...bizarro :/. Agora eu te pergunto,o que acontece quando 2 jovens que nem se conhecem ficam presos numa ilha?se sua resposta foi conflitos,está errada,a resposta certa é conflitos banais seguido de sexo,pq nao á maneira melhor de passar o tempo com uma pessoa estranha numa ilha do que fazendo sexo e posteriormente parindo no meio da mata :/ ok,ok,dessa vez tivemos apenas enjoos insinuativos á gravidez,nada de cena de parto como no primeiro filme ufa,entao temos uma transição bem sem noção de cena,numa hora o cara está fugindo de um puma,na outra ele está nadando e transando,assim mesmo,nem mais nem menos,simplismente ocorre a transição,sem ao menos um comentario do tipo"ainda bem que tudo terminou bem" ou "essa foi quase" o puma ataca,o jovem olha pra moça por 2seg e entao corta pra natação :/ e então ocorre a cena do resgate que deveria ser o ápice do filme mas nao impressiona e nem comove; e entao começa a cena disney novamente,o garoto nao liga mais,eles nao se vêem,e nem se falam na escola...WHAT?,depois daquela cena toda na ilha eles simplismente param de se falar...bizarro,eles só trocam olhares até a festa do baile da escola(de novo,muito disney)quando ela está escolhendo o cara certo pra dançar e entao encontra o garoto a encarando do lado de fora do baile no meio da chuva(parece até cena de terror,mas romantica nao é mesmo) e entao ela vai até la fora para fazer uma ceninha de amor de dança na chuva e fim...serio?o filme pra min ja tinha terminado a cena que eles voltam áo aeroporto dps de resgatados,mas os caras preferiram prolongar o filme pra essa cena patetica de amor disney. Bem,o filme até que é legal mas nao lembra nada a lagoa azul
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 19/02/15
As vezes eu fico me perguntando,cadê a Framboesa de Ouro nessas horas?E pode vir com muito,porque o filme merece.O filme até,que tem uma sequência de diálogos bem dinâmico,mas em relação a história,totalmente sem rumo.Ao começar,pelo momento onde o casal sofre um tipo de náufrago,ou alguma coisa do tipo.Cena bem mal produzida mesmo.E depois disso,apenas mas encheção de saco....
Fábio O.
Fábio O.

Enviada em 19/11/15
Esse filme na moral msm muito zuado o kra pega banana num coqueiro 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Jaimison O
Jaimison O

Enviada em 04/08/15
Que efeitos especiais horrível nesse filme, dava para ver na cara que era dentro de um estúdio boa parte de cenas, e a mina fica com o cara na ilha quando volta que da uma de difícil, dava até raiva de ver kkkkkkkkkk spoiler:
luis marcelorj
luis marcelorj

Enviada em 18/05/14
Uma boa idéia de fazer á terceira continuação deste excelente cult dos anos 80 e início dos anos 90 no século 21. Porém,o filme fica bem distante dos dois primeiros filmes. .Falta de quimíca entre os atores e um orçamento muito baixo acabam deixando muito a desejar. spoiler:
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

Enviada em 04/05/14
A tentativa do remake é até boa, mas não possui a essência do primeiro “A Lagoa Azul”. Esta versão é muito modernizada em algumas partes se torna surreal demais. Podemos identificar várias situações que fazem alusão ao filme original e esse é um ponto a favor, mas ainda assim deixa a desejar. O cenário e fotografia são bons, a trilha sonora é duvidosa, assim como a química do casal.
Renata S.
Renata S.

Enviada em 29/05/17
é um filme adolescente mas eu adorei amo essas histórias!!! acho q sou uma romântica incurável!!!!!!!!!
Jaqueline R.
Jaqueline R.

Enviada em 20/10/16
Eu de vdd amei esse filme, gostaria de saber mais sobre os atores sabe, como q foi pra eles fazerem o filme, pq eu amei a história e tudo...
Hudson S.
Hudson S.

Enviada em 06/01/18
Filme tosco , uma decepção perto original, filme feito apenas recardar dinheiro e fora que atores não possui química
Aninha S.
Aninha S.

Enviada em 21/04/17
Péssimo. Previsível. As cenas de spoiler: sexo são constrangedoras. Realmente de dar vergonha alheia. No início mostra o ambiente escolar, a garota linda e popular e o adolescente revoltado que sonha em ficar com essa garota. Vão parar na ilha e o resto todo mundo já sabe.