Cinco Câmeras Quebradas
    3,6
    Você assistiu Cinco Câmeras Quebradas ?

Djalma D.
    Djalma D.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Para um camponês, uma pessoa comum arriscar a vida registrando durante cinco anos e ver nesse tempo seus amigos morrerem e presenciar a covardia que fazem com seu povo, não é merecedor de nenhum Oscar, pois é muito pouco, é um Nobel. Mesmo assim é pouco, perto do que ele passou.

Seus registros mostram que o ser humano que detém o poder financeiro é tão primitivo quanto o macaco, que não preserva a vida e é irracional no trato com seus irmãos.

Sinto muita vergonha de Israel por tamanha barbárie com o povo palestino.

Que possamos com esse incrível documentário ser pessoas melhores de hoje em diante e respeitarmos nossos semelhantes.
    Miguel A.
    Miguel A.

Enviada em 27 de março de 2017
    Filme de propaganda ideologica e politica. Nao apresenta nada de original e procura provocar cenas artificialmente de violencia.
    Nao mostra igualmente os 2 lados do conflito soh o seu lado.
    Esquece de mencionar que na realidade eh uma cerca em 95% da extensao. E nao mostra antes os snipers palestinos que tiravam vantagem da inexistencia de protecao de concreto para matar criancas, maes e pais de familia.

Se todo o dinheiro do petroleo usado para Propaganda Arabe anti-israel fosse usado para abrir refugiados nao existira 1 sem teto refugiado!