Sem Segurança Nenhuma
    3,7
    Você assistiu Sem Segurança Nenhuma ?

LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Filme excelente! Roteiro sensacional, imprevisível. O final do filme é incrível!!!
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    O dia não prometia muito em relação ao filme do dia e minha escolha foi completamente aleatória. Ela não podia ter sido melhor!
    A história já começa apresentando a jovem Darius (Audrey Plaza), uma estagiária desiludida com a vida após a morte da sua mãe. Ela parte para uma cidade interiorana, uma dessas milhares que existem no EUA, com outro estagiário e o escritor responsável pela matéria que eles vão pesquisar, sobre um anúncio de um homem que busca um parceiro para viajar com ele no tempo, pagando quando retornar, “sem garantias”.
    Logo de cara a obra já chamou minha atenção pela riqueza dos diálogos. A forma sincera que a Darius se posiciona com seus colegas de trabalho e família e depois com o cara do anúncio. Outra coisa boa foi a transformação dos personagens, em especial do repórter, de escroto para o seu verdadeiro eu, sensível e gente boa.
    A produção tem muitas qualidades e para não ser redundante e prolixo, encerro dizendo que este é um pequeno grande filme, com um ótimo roteiro e atuações acima da média e verdadeiras.
    Curiosidade. Sabe o diretor do Jurassic World, que ninguém conhecia até fazer esse sucesso astronômico? Pois é, ele é o diretor deste pequeno filme.
    Nota do público: 7.0 (IMDB)
    Nota dos críticos: 90%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $4 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Até que não incomoda tanto o fato de Sem Segurança Nenhuma não se esforçar para sair de sua própria mediocridade, pois é possível constatar durante todo o trajeto guiado pela tensão de sua premissa inicial (a viagem no tempo) que há algo de agradável em sua eloquência, mesmo que seus personagens sejam batidos, suas histórias sejam clichês e suas piadas, assim como o melancólico Regular Show, tenham viajado para o presente direto dos anos 80.
    Alexa D.
    Alexa D.

Enviada em 13 de abril de 2013
    Muito bom o filme, história emocionante, vale a pena assistir!!!
    igor  B.
    igor B.

Enviada em 14 de março de 2013
    Lindo filme , sensível inteligente , cativante , bem humorado , prende você do início ao fim , mistura comédia, drama,ficção e suspense tudo num único filme .
    Recomendo muito este filme.