Meu AdoroCinema
Indomável Sonhadora
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
Quer ver mais fotos?
Quvenzhané Wallis - 44
Pais e Filhas : Foto Amanda Seyfried, Quvenzhané Wallis Annie : Foto Quvenzhané Wallis Annie : Foto Quvenzhané Wallis Annie : Foto Quvenzhané Wallis Annie : Foto Cameron Diaz, Jamie Foxx, Quvenzhané Wallis, Rose Byrne
Dwight Henry - 3
12 Anos de Escravidão : Foto Chiwetel Ejiofor, Dwight Henry, Michael K. Williams

Comentários

  • Dani Pimentel

    Feito para refletir e repensar muitas coisas da vida! A pequena arrasa no papel! ótimo fime! O único ponto negativo (não do filme) foi a tradução adaptada para o Português pra lá de nada a ver! Traduzir títulos para o português pode ser um show de horrores ou um golpe de mestre. Aqui eu não preciso nem dizer o que foi.

  • Wilken

    Indomável Sonhadora é um viagem emocionante e fantástica, um filme poderoso e forte, um filme lindo e imaginativo.

  • Jean Peterson Valandro Machado

    Diferentemente do resto do pessoal, não gostei do filme. Não se trata nem de achar o filme ruim, só não gostei. Acho que tem que estar preparado para se "conectar" ao filme, e eu não consegui. 
    Não achei que o filme tenha uma história. E normalmente, quando o filme não tem uma história pelo menos tem uma mensagem, que também não encontrei.
    A menininha atua bem. Só isso.

  • Idelvan A.

    A garota, as paisagens são o que mais chamam á atenção no filme. Agora, o texto deixou muito a desejar.

  • Senhor Ivan!

    É sempre o mesmo intuito de nos emocionar.Em meio a uma história de sofrimento e que as vezes de superação,imaginada pela Hushpuppy.O que é mas engraçado,é que você vai acompanhando a história de um jeito,que quer saber como acaba.O filme,mostra uma fotografia destruída e capaz de chocar pela realidade que passa aos olhos.Cenas bem aproveitadas nesse ambiente,deixam cada vez mas o filme se tornar magnífico.Destaque para uma atuação de gente grande da competente Quvhenzhané Wallis,que afinal o seu nome,é bem mas difícil que e a sua personagem.

Mostrar comentários