Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
    Você assistiu Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ?

Charles F.
    Charles F.

Enviada em 1 de abril de 2015
    Bonzinho... Mas esperava um pouco mais da Lawrence, achei ela um pouco apática.
    yuri r.
    yuri r.

Enviada em 29 de março de 2015
    Embora os jogos tenham acabado,senti falta deles nesse filme
    sem ele foi mais um drama do q uma açao e aventura.
    MCarol Veronez Silva
    MCarol Veronez Silva

Enviada em 24 de março de 2015
    é o filme mais legal do mundo e n a nem um filme que supere jogos vorazes
    RASEC
    RASEC

Enviada em 23 de março de 2015
    Como era de se esperar a primeira parte do ultimo ( estranho ne kkk) e apenas para arrecadação aumentar ,completamente desnecessária duas partes finais ,mais hoje todas trilogias são de quatros filmes ( Trilogia ,4 filmes kkkkkk) mas foi uma introdução par realmente o que veremos na parte final mesmo ,,recomendado apenas para fans de jogos vorazes ....
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 7 de março de 2015
    Achei o mais parado dos 3 até agora. Quase não tem ação, vc fica esperando a melhor parte e ela não chega. Aguardo o próximo porque sei que valerá a pena. A saga é muito interessante, ótima e a mensagem principal é mais ainda.
    alyssOnLine
    alyssOnLine

Enviada em 4 de março de 2015
    Apesar do ritmo bem lento e de ter pouca ação o filme prepara bem o público para o clímax final da segunda parte. A coragem e a maturidade por optar por uma boa história, com uma forte crítica às ditaduras (ou pseudo-democracias), à mídia manipuladora, à alienação do indivíduo em vez de mostrar infindáveis explosões e efeitos especiais típicas dos blockbusters já fazem dessa saga "juvenil" um produto especial.
    Laura Ligia
    Laura Ligia

Enviada em 15 de junho de 2015
    Pessoal, muitas pessoas andam reclamando até hoje que o filme foi chato, sem ação, entediante, que não mudou nada, que poderia ter sido melhor, porém vcs tem que entender que esse filme foi feito com intuito de que mostrasse como seria o inicio de uma rebelião que levará a um fim surpreendente, o fim que todos esperam da rebelião, a parte 1, realmente n teve tanta ação como os outros pois não retratava a 76ª edição dos jogos, retratava o poder que o governo exerce sobre o povo sendo quebrado, sendo contestado mostrando que o povo também tem que ter voz, que não é facil viver sobre a opressão de um governo tirânico, que acha que pode tudo, que como na historia clássica que é baseada a trilogia, a história da Política Panem Et Circenses, mais precisamente Política Pão e Circo de Roma, que o governo colocava gladiadores ou cristãos (no caso da trilogia ''tributos'') para lutar até morrer no Coliseu (no filme as arenas), afim de entreter a população para que os problemas do governo não afetassem a população, os filmes são uma perfeita crítica ao governo, a opressão, a pobreza, as corrupções, e nos mostra que não podemos ficar parados observando tudo isso sem que façamos nada temos que agir. Então que esperemos a Esperança - O Final - ansiosos para ver o desfecho, a rebelião de verdade e para quem achou ruim a parte 1, esse último filme lhes satisfará mais pois terá mais ação assim como todos nós esperamos...
    Marcio R.
    Marcio R.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    O melhor filme da franquia, e o meu favorito também. É com essas palavras que muitos podem discordar e discordam que começo a falar desse extraordinário filme. É impressionante e decepcionante também como os espectadores dessa série, que se acham dotados de senso crítico e alto intelecto, mas vão assistir Os Hunger Games para ver cenas de ação e porrada pra todo lado, tanto que o segundo filme foi até criticado por pessoas que diziam que só ficou a partir da metade do filme, bem se vê que esses "fãs" não se importaram em ler o livro não é? "A atuação dela foi fraca porque numa parte em que devia transmitir toda a raiva, ela não o fez" claro, Katniss só tinha visto o que tinham feito a seu distrito, estava presa num lugar a quilômetros sob a terra, e tinha acabado de ver uma das cenas mais horríveis de sua vida, claro que ela devia tá realmente furiosa e convicente em seu discurso, nada demais isso não é?Tanto que caiu de joelhos pouco depois. Falam até das cenas de ação desnecessárias e fracas (sem dúvida que a parte em que ela começa a cantar e a rebelião começa é fraca não é? Nada demais em ver gente desarmada sendo baleada covardemente) Engraçado ter gente que diz inclusive que Resident Evil Retribuição é ótimo, mas esse aqui é fraco.
    Jamine Q.
    Jamine Q.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    É diferente dos anteriores, tem menos ação. Mas é uma ótima adaptação do livro e a atuação do Josh foi simplesmente impecavel! Amo a série e amo os atores. E espero que a segunda parte de A Esperança seja tão bem elaborada quanto a primeira, já que é a parte que eu menos gostei do livro e o capítulo final da trilogia.
    Blog P.
    Blog P.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Como todos sabem, Mockingjay estreou nessa quarta aqui no Brasil ficando atrás apenas do Reino Unido, onde ocorreu a premiere. Como de costume o BlogPadronizado foi dar uma conferida na penúltima parte da Saga.
    Grandes estreias sempre são alvos de grandes expectativas, e mais uma vez, os fãs de Hunger Games não tem do que reclamar. O filme foi um sucesso! Tensão, suspense e ação, tudo de uma vez só. Chega a ser uma montanha russa.
    O filme começa não muito depois do resgate de Katniss do Massacre Quaternário, onde ainda encontramos a protagonista muito desorientada e alheia aos eventos. Ela está refugiada no Distrito 13, que muitos pensavam estar extinto, onde é assediada para que possa vir a se tornar o "Tordo", ou seja, o símbolo da revolução.
    Durante o desenrolar dessa primeira parte, a "Garota em Chamas" de pulso forte e presente nos filmes anteriores já não tem mais tanta convicção de suas ações, e se encontra um tanto impotente. Não apenas o fato de ter perdido seu companheiro, como também sua atual importância para a guerra que começa a ganhar forma, deixam tudo fora de seu alcance.
    Agora, Katniss tem que fazer escolhas sobre quem confia ou não, sobre o que fazer e como resolver toda a situação que ocorre em Panem. Membro indispensável da rebelião, muitas expectativas são colocadas nela e ela se vê no meio de muitas batalhas, internas e externas.
    É definitivamente um must see, assim como todos os filmes (e livros!) da série.

"If we burn, you burn with us."

Publicado originalmente por Gabriela Duarte e Matheus Meira