Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
    Você assistiu Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ?

Luana A.
    Luana A.

Enviada em 16 de novembro de 2015
    amo meu filme preferido thg........
    Não vejo a hora de assistir
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 14 de novembro de 2015
    acho que é um filme que o autor está de parabéns , pois nós jovens somos o futuro da humanidade , e que algum dia teremos que lutar por uma democracia ou governo , para termos um futuro melhor ou algo assim ...
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Filme perfeito. Adorei mais ainda pq apareceu muito mais o Gale do queno Peeta. #TeamGale.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital. Bom Filme , Mesmo Nivel do Primeiro, mais inferior ao segundo , Tem Boas Atuaçoes , agr ira lançar a parte 2 , esperamos que seja um otimo filme . Nota 8.0
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Não foi um dos melhores, mas essa saga já esta nas últimas é o que acontece quando se tem pouca história e poucos objetivos em uma saga. De qualquer forma gostei muito dessa primeira parte, elenco excepcional como sempre !
    Mr. Júnior Cobblepot
    Mr. Júnior Cobblepot

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Jogos Vorazes a Esperança: Parte 1, sem duvida é o aquecimento para grande final que está marcada para novembro de 2015. A divisão do terceiro livro de Suzanne Collins em 2 longas é fantástico, o reencontro de Katniss com Peeta garante 125 minutos de tensão, o filme é repleto de ação e com pitadas de humor nas frases da personagem de Elizabeth Banks a tutora Effie Trinket como "sinto falta das minhas perucas" e "Katniss vai ser a rebelde mais bem vestida da história".

A primeira parte de "a esperança" começa com a protagonista (Lawrence) deprimida no Distrito 13 após a destruição do Distrito 12, sua grande obsessão é saber se Peeta (Josh Hutcherson) está vivo. Todos vestem uniformes militares e a atmosfera é mais sombria. Afinal, é declarada uma guerra civil em Panem. Revoltada com os ataques comandados pelo presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss aceita ser "a face da revolução", simbolizada pelo pássaro tordo, o "mockingjay" do título original, e pede que todos "juntem-se à luta". Na TV da Capital, é revelado que Peeta sobreviveu, mas seu discurso prega o cessar-fogo e, logo, ele é considerado traidor.

O personagem de Philip Seymour Hoffman morto em fevereiro, e para quem o filme é dedicado tem um papel fundamental na trama, ele une as peças chaves dessa rebelião. A jornada para salvar Peeta de um dos vilões é o que dá tensão, ao menos duas contagens regressivas fizeram com que o meu coração quase se pula para fora de tanta adrenalina, à heroína também teve uma recaída com seu primeiro amor Gale Hawthorne (Liam Hemsworth). Jogos Vorazes é repleto de emoções e faz os fãs não querer sair da sala de cinema, mas o filme deixa a desejar em questões como muitos diálogos cansativos e partes chatas e por isso leva 4, uma ótima nota.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Agora sim acertaram a mão novamente para o grande desfecho da Trilogia JOGOS VORAZES, com pitadas de Matrix, somando ao grande elenco a talentosa Juliane Moore e deixando um gostinho de quero mais para o GRANDE FINAL. ÓTIMO!!!
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    O filme é OK, mas eu achei que ficou mt parado e em vários momentos no cinema fiquei entediado querendo ir embora, pq o filme realmente não me prendeu como os dois primeiros; acredito que seja por conta da ausência dos jogos
    Jaqueline R.
    Jaqueline R.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Anciosa pro final aí meu Deus vou ter um troço kkkk
    Pedro d.
    Pedro d.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Muita embromação.
    Esperava mais emoção assim como houve nos anteriorea.