Amor à Primeira Vista
    Você assistiu Amor à Primeira Vista ?

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Não é bem amor a primeira vista,mais tá valendo.Os astros,Meryl Streep e Robert DeNiro se envolvem em uma história deliciosa.Aquelas em que alguém pode se emocionar.Aquelas para assistir em um dia de chuva.Pois bem,Frank (DeNiro),é um homem bem experiente,casado,e pai de dois filhos.Já Molly (Streep),também é casada,mais sem filhos.Ambos pegam o mesmo trem,todos os dias,então decidem se conhecerem melhor.Marcam cafezinhos e almoço.Passo a passo,ele s vão se entendo mais e mais.Fazendo com que algo mais forte cresça entre os dois.Mais o grande problema,é que em casa a vida dos dois não são como antigamente.Mudam o jeito de ser,e se tornam irreconhecíveis aos olhos de quem sempre esteve por perto.Os momentos que os dois estão juntos,são extremamente agradáveis,fazendo o romance saltar pela a tela.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Muito bom filme! só elenco já uma nota 3 e o roteiro bom fecha nos 4*, fotografia muito bonita e trilha bacana!!!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Ulu Grosbard, falecido recentemente (2012), não fez muitos filmes. Este é um "drama romântico" "a la anos 80" com Meryl Streep e Robert de Niro nos papéis principais e que lida com um tema ainda muito tabulizado, como podemos notar em trabalho semelhante (mas menos ousado) que Streep fará com Jack Nicholson, [A Difícil Arte de Amar](/a-dificil-arte-de-amar). Este [Amor à Primeira Vista](/amor-a-primeira-vista) flerta o tempo todo com sua posição a respeito de relacionamentos extra-conjugais, e essa indecisão vista hoje em dia pode tanto significar uma época de transição quanto a transição dos seus próprios personagens, aos poucos aprendendo o valor da liberdade. Como fio narrativo, a indecisão de ambos funciona maravilhosamente bem como gerador de tensão.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 12 de março de 2015
    Filme apenas legal. Ponto. Amo filmes sobre relacionamentos, amores, enfim... E até aceito que os casais acabem traindo sentimentos e pessoas a la "As Pontes de Madison". Mas, este filme não demonstra desgaste ou infelicidade no casamento de ambos que justifique o romance. Apenas legal para se ver.
    Mauro C.
    Mauro C.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Amor a 1ª Vista: Frank (DeNiro) e Molly (Streep) pegam o mesmo trem, todos os dias, então decidem se conhecerem passo a passo, eles vão se entendendo. Fazendo com que algo mais forte cresça entre os dois. Mais o problema é que suas vidas não são como antes. Mudam o jeito de ser, e se tornam irreconhecíveis aos olhos de quem sempre esteve por perto. os momentos que os dois estão juntos, são agradáveis, fazendo o romance saltar pela tela....os espectadores se identificam.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 4 de setembro de 2021
    Filme burocrático, dirigido sem gana e onde tudo parece estar no piloto automático. E para piorar, surpreende negativamente a ausência de química entre Streep e De Niro, pois o casal formado pelos dois é mais frio que cubos de gelo e não demonstra a paixão que deveria expressar. Fuja!!!
    Flávia A.
    Flávia A.

Enviada em 4 de junho de 2021
    Esse filme é lindo, delicado. Mostra que quando o coração bate por um novo amor tudo muda e nada será como antes. Amo todos os filmes do Robert De Niro. E esses dois juntos é excelente. Recomendo demais.
    Elena Antonio
    Elena Antonio

Enviada em 7 de julho de 2021
    Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 Blog: https: //wealthylovespell.blogspot.com ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...