Ela É Demais
    Você assistiu Ela É Demais ?

Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de setembro de 2018
    Um clássico dos filmes adolescentes. É sempre bom ver atores e atrizes não mais adolescentes fazendo papeis de adolescentes, saudades dos anos 90. Elenco excelente e uma história bem cativante de ensino médio.
    Abraao L.
    Abraao L.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Ela é demais é um filme ótimo, adorei o romance super bem representado,as atuações foram muito boas ...
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 1 de junho de 2012
    Filme muito bom vi na sessão da tarde a primeira vez e curti muito,recomendo e a trilha com kiss me do sixpence é muito bom
    Vilmara C.
    Vilmara C.

Enviada em 23 de julho de 2013
    nossa lembro desse filme, muito bom...lembro de minha adolescência...do RIO DE JANEIRO...Sou super fã de FRED PRIENZ JR...ELE É MUITO LINDO...
    Deadpool Sarcástico
    Deadpool Sarcástico

Enviada em 5 de agosto de 2014
    Filme bom alias as comédias românticas dos anos 90 eram e sempre serão as melhores, eu era pequeno quando assisti este filme, divertido e engraçado contava com atores como Freddy Prinzer Jr e o falecido Paul Walker bons tempos quando os filmes para adolescentes não eram muito apelativos em forçar piadas como as de hoje em dia.
    RuanFranca_
    RuanFranca_

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Excelente filme, o enredo é bem desenvolvido, seus protagonistas possuem problemas e gostos interessantes. Um romance adolescente maravilhoso.
    Anderson A.
    Anderson A.

Enviada em 16 de julho de 2012
    filme fascinante de otima qualidade e muito gostoso para ser visto a dois!!!
    Lucy
    Lucy

Enviada em 8 de agosto de 2019
    assisti quando passou a na tela quente/2001.....orrrraaaa 10 anos, ameiiiii, também vivia o último ano do ensino médio, tinha acabado de chegar da aula rrsrsrs. Eu fui assisti agora, continuo gostando, embora seja previsível, o filme têm detalhes que eu particularmente curto bastante, acho que tem um quê a mais que outros dos gêneros. O final fechou muito bem, não simplesmente acabando c/ eles se beijando, mas com ele cumprindo a aposta, sem falar na música que "caiu como uma luva".
    Caroline
    Caroline

É o tipo de filme feito especialmente para os adolescentes. É uma comédia romântica cheia de magia e conflitos... afinal, qual o adolescente que não têm obstáculos, não é mesmo? Parabéns a todos que participaram de uma forma ou de outra desse filme incrível!
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Um filme de enrredo simples, leve e que funciona, um dos melhores filmes que assisti na epoca e já estou procurando onde baixa-lo pra assistir!