No Limite
    Você assistiu No Limite ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Imitação tosca e barata de Velozes e Furiosos. Roteiro horrível com atores fracos. Alguns bons momentos são as cenas dos carros e da cidade francesa. Nada além disso.
    Edmar Nunes
    Edmar Nunes

Enviada em 26 de novembro de 2017
    As atuações não são lá grande coisa, mas não é nada que prejudique o filme, pois o mesmo não exige muita coisa dos atores. O lado positivo são os carros, belos e clássicos, é bonito de se olhar. Houve também boas explosões e pontes em colapso. Temos uma perseguição de carro decente, mas a história não é nada espetacular.
    No geral é um bom filme pra quem gosta de carros e perseguições. Vale assistir.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 5 de outubro de 2020
    O filme não era bem o que eu estava esperando. Quando eu assisti ao trailer, achei que seria um filme cheio de ação e perseguição, imagine minha decepção quando comecei o filme e a história era completamente parada.
    A história do filme é muito bobinha e clichê, você sente que já viu algo parecido em algum lugar. Ela também não nos prende tanto ao filme, em alguns momentos eu me peguei divagando.
    Para vocês terem uma ideia de que o filme realmente não prende, eu não sei o nome de um único personagem de tudo o filme, nenhum. Parece que nem os próprios personagens conseguiram prender a minha atenção.
    A única parte que possui alguma adrenalina é a final na perseguição de carros. Foi maravilhosa, mas não valeu tanto a pena, se todo o filme fosse do mesmo estilo teria sido muito melhor.
    Não é um filme ruim, mas eu preferia ter assistido a um outro filme se soubesse que seria desse jeito. Se tivesse mais perseguições e tudo mais teria sido um filme perfeito, mas por ser muito parado acabou perdendo uns bons pontos comigo.
    O que eu achei um absurdo nesse filme e que muitas pessoas inocentes acabam morrendo. Pessoas que não fizeram nada, mas que estavam ali no momento errado acabam pagando. E o pior é que os mocinhos que deveriam se ressentir não tem sentimento nenhum sobre o assunto.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 25 de março de 2018
    😲👎

Uma história muito batida pela franquia de velozes e furioso. Principalmente quando se trata de cumprir um missão para salvar o pescoço do protagonista. Poderia ser mais autêntico, visto que, o filme tenta sair do papel desde 2011. Cara se não for para fazer bem feito, nem faça. Tirando as atuações de Scott Eastwood e da revelação, Freddie Thorp, o filme não tem mais nada de interessante. Apenas mais do mesmo. O diretor de seriado, Antonio Negret, não foi bem nessa película. Talvez lhe faltou experiência ou coisa parecida. E para quem goste do gênero, ação sobre rodas, talvez seja uma opção para o entretenimento, eu disse opção.

Pois bem, eu recomendo:
    🏃 Fugir dessa furada ☠️
    Se tiver amor ao seu tempo
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 21 de setembro de 2023
    [21/09/2022 - DirecTV Go/Telecineplay]

Alguns furos de roteiro mas dá pra passar o tempo...
    A melhor coisa do filme é ver Ana de Armas !