Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tammy: Fora de Controle
    Média
    3,7
    100 notas e 16 críticas
    distribuição de 16 críticas por nota
    1 crítica
    3 críticas
    4 críticas
    7 críticas
    0 crítica
    1 crítica
    Você assistiu Tammy: Fora de Controle ?

    16 críticas do leitor

    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Filme assistido em 02 de Janeiro 2016 -Nota 5/10 Quando vi pela primeira vez o título desse filme, pensei que se tratava de uma.continuação daqueles filmes antigos,trazendo a tona aquele em que Debbie Reynolds vive a protagonista e canta a canção título. Mas ..Não é nada relacionado a isso. Essa versão de "Tammy" é uma comédia meio que repetitiva.Principalmente por se tratar de um trabalho de Melissa McCarthy.A atriz ja nos mostrou personagens idênticos a esse em filmes anteriores. É incrível como ela se dá bem nesses personagens. Não estou afirmando que a atriz está péssima, não. Só que não é algo novo.Me surpreendi apenas com Susan Sarandon.A atriz entra na trama e consegue subir um pouco o ibope do filme.As aventuras da dupla são trágicas.Ela é o diferencial aqui
    Sandro P.
    Sandro P.

    Segui-los 4205 seguidores Ler as 572 críticas deles

    2,0
    Enviada em 5 de outubro de 2015
    Fraco! Cheio de clichês e com algumas poucas piadas engraçadas. A trilha sonora é boa! Vai virar filme de "sessão da tarde".
    Pedro A.
    Pedro A.

    Segui-los 15 seguidores Ler as 61 críticas deles

    3,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Em um dia em que tudo da errado paraTammy(Mellisa mc carthy),ela é demitida,traida pelo marido e perde seu carro.Destinada a abandonar tudo,ela parte junto com a vó Pearl(Susan Surandon),até as cataratas do viagra.Essa é a básica história do filme Tammy dirigido por Ben Falcone,e produzido,atuado e roterizado por Mellissa Mc Carthy. O filme também tem no elenco as vencedoras do EMMY,Kathy bates(American Horror story) e Allisson Janney(Mom).Com piadas um pouco apelativas mais sem ser pastelão,o que é compensado pela ótima trilha sonora.O filme é um bom programa de diversão.
    Leandro R.
    Leandro R.

    Segui-los 16 seguidores Ler as 3 críticas deles

    0,5
    Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    muito sem graça, chato, chega a dar sono, passa longe de ser comédia
    Neuton G
    Neuton G

    Segui-los 5 seguidores Ler as 25 críticas deles

    3,5
    Enviada em 3 de maio de 2017
    O que me atraiu pra ver esse filme foi o carisma da atriz Melissa McCarter, sua atuação é muito boa. Misturando humor com drama, ela nos leva á sentimentos nostálgicos dos filmes do fim de tarde. A Mensagem do filme é muito positiva levando-nos a refletir sobre os nossos objetivos de vida e lutar por eles. Uma frase do filme que me marcou foi quando Tammy (Melissa McCarter) estava recebendo alguns conselhos de Leanor (Kathy Bates), ela disse "...escolha um objetivo na sua vida e lute por ele." Para quem quer ver uma produção simples mas com o carisma sem igual dessa ótima atriz eu recomendo esse filme.
    Arthur T.
    Arthur T.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 3 críticas deles

    4,0
    Enviada em 25 de agosto de 2020
    O filme é do ano de 2014, porém foi lançado na plataforma NETFLIX no dia 21-08-2020, o elenco traz nada menos que Melissa McCarthy, Susan Sarandon, Sandra Oh, Allison Janney. Em um dia que tudo dá errado Tammy (Melissa McCarty) atropela um cervo, destrói o seu carro, é despedida do trabalho e quando volta pra casa, descobre que o seu digníssimo esposo está traindo-a com a vizinha. Ela retorna a casa de sua mãe (Allison Janney) que fica a na mesma rua. Ela quer sair da cidade a qualquer custo, e sua avó Pearl (Susan Sarandon) não perde tempo, e as duas saem numa louca aventura, cheia de altos e baixos... O filme é divertido, as melhores atuações ficam por conta da Tammy (Melissa McCarty) e Pearl (Susan Sarandon). Os outros personagens aparecem de forma secundária, atuando bem. Fiquei surpreso com a aparição de Sandra Oh (a Eve Polastri da série Killing Eve). Enfim, gostei muito do filme.
    João V.
    João V.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    2,0
    Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Quando vi que o filme tinha como protagonista Melissa McCartney eu me animei muito. Mas tudo passou de ilusão. O filme possui um roteiro muito ruim, com piadas sem graça alguma e cheia de chichês. Melissa tentou mas não conseguiu salvar o fraco roteiro.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top