Spring Breakers - Garotas Perigosas
    3,2
    Você assistiu Spring Breakers - Garotas Perigosas ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Um excelente filme. Explora os extremos de liberdade licenciosidade e irresponsabilidade. Bem feito e bem dirigido, com um enredo diferente, complementado com muitos flashes de cenas extras, relacionadas. Embora aparente ser um filme de violência e pornografia, na verdade apresenta uma realidade do baixo mundo que poucos vivenciam, apenas quem aceita entrar no lado negro da vida, uma via de mão única, com raras exceções. Vale a pena assistir.
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Um verdadeiro show megalomaníaco pretensioso do Harmony Korine. De bom aqui só a fotografia (o uso do vermelho e do azul, no filme, é maravilhoso plasticamente) e as atuações, principalmente a de James Franco. Selena Gomez também reforça a ideia de que como cantora é uma boa atriz, devia parar de fazer CDs. Engraçado que a impressão que me deu foi de que a ideia inicial era realmente interessante e a direção do cara tem seus momentos, como a cena do assalto e a cena das meninas com a dick-army, mas no geral... que execução porca, viu?
    grazi k.
    grazi k.

Simplesmente um dos piores filmes que já vi. Não esperava muito desse filme já porque a sinopse não era grande coisa, esperava ver algo relacionado a besteirol ou qualquer filme adolescente, porém quando vi que tinha atores até de renome como selena, franco e etc imaginei que teria um pouco de qualidade aí que me arrependi e perdi 1 hora e pouco da minha vida. Filme sem nexo algum parece ser dirigido por alguém sob efeito de entorpecentes.
    Ana Carolina M.
    Ana Carolina M.

Para quem gosta de festas de arromba, sexo, drogas e uma historia "desnecessaria" vai gostar desse filme, apesar de tudo, as cenas das festas são até legais, mas não tem uma historia concreta, a direção é ruim e o roteiro também, gostei mt da atuação do James Franco, pois ele incorporou bem o personagem e quanto ao resto dos atores (que são conhecidas) são razoaveis, é bem como "Projeto x", muito superficial!
    James W.
    James W.

Decepcionado, tava esperando um mega filme, mas não foi nada do que eu esperava.
    Daniel N.
    Daniel N.

Estilo paraísos artificiais. impossível dar certo o que começa errado... filme válido como entretenimento... não esperar muito.
    Geisiele R.
    Geisiele R.

Ridiculo..eu ja não esperava muito, mas mesmo assim consegui me surpreender com a podridão desse filme..estou muito arrependida por ter perdido 1:30 hrs da minha vida com isso!
    Cristiane T.
    Cristiane T.

Olha me surpreendi positivamente com esse filme, achei que seria muito fraco, um besterol dramatico, mas não foi, achei muito interessante, e nas partes mais piegas, conseguiu agradar, arrisco-me dizer que sim, o filme em algumas partes é LINDO.
    Bárbara M.
    Bárbara M.

Posso resumir tudo em uma coisa: Um filme sem propósito.
    Jhenifer S.
    Jhenifer S.

O filme é simplesmente muito RUIM. Não faz sentido na maior parte do tempo, muito repetitivo, extremamente idiota.