Spring Breakers - Garotas Perigosas
    3,2
    Você assistiu Spring Breakers - Garotas Perigosas ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    Um excelente filme. Explora os extremos de liberdade licenciosidade e irresponsabilidade. Bem feito e bem dirigido, com um enredo diferente, complementado com muitos flashes de cenas extras, relacionadas. Embora aparente ser um filme de violência e pornografia, na verdade apresenta uma realidade do baixo mundo que poucos vivenciam, apenas quem aceita entrar no lado negro da vida, uma via de mão única, com raras exceções. Vale a pena assistir.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    É queria ver essas belas atrizes em biquínis,com água sendo jogada nelas,uma se esfregando na outra,e outras coisas,e drogas tbm,foi o que eu presumi antes de assistir a esse filme,mas pela minha felicidade teve isso,não que seja algo ruim ou coisa do tipo,mas teve mais,claro que não gostei que uma personagem já foi logo descartada logo no começo da trama,mas depois a raiva passou com o avançar da história, O filme tem belos personagens,gostei de todos,o final do filme é surpreendente, não só o gran Finale mas o filme todo,muito bom a historia do filme,e ficou ainda melhor graças as gatas que estão presente nesse filme.
    James W.
    James W.

Enviada em 13 de julho de 2013
    Decepcionado, tava esperando um mega filme, mas não foi nada do que eu esperava.
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 17 de julho de 2013
    Um verdadeiro show megalomaníaco pretensioso do Harmony Korine. De bom aqui só a fotografia (o uso do vermelho e do azul, no filme, é maravilhoso plasticamente) e as atuações, principalmente a de James Franco. Selena Gomez também reforça a ideia de que como cantora é uma boa atriz, devia parar de fazer CDs. Engraçado que a impressão que me deu foi de que a ideia inicial era realmente interessante e a direção do cara tem seus momentos, como a cena do assalto e a cena das meninas com a dick-army, mas no geral... que execução porca, viu?
    Letícia G.
    Letícia G.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    Primeiro que eu não acreditei ver "estrelinhas" da Disney se drogando, roubando e até transando. O filme é fraco, com péssima influencia (Sem contar que deixou o James Franco irreconhecível, como pode?). Se não fosse pelos nomes: Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Selena Gomez seria apenas mais um filme ruim que pouquíssimas pessoas teriam acesso ou saberia, inclusive, que existia. Não digo que elas fizeram os melhores papeis do mundo... (Vanessa Hudgens tem o que? 10 falas?) Mas digo que elas fizemos o filme, no sentido, sem elas, o filme seria só mais um filme e não teria esse "quando sai, quando chega ao Brasil, preciso assistir" que andou rolando. Triste, dava para ter sido tão melhor, ou pelo menos, melhor
    Jonas Bittencourt Jr.
    Jonas Bittencourt Jr.

Enviada em 16 de outubro de 2019
    Aquele típico "party movie" com todos os excessos ao qual o gênero tem direito e mais um pouco. Isso pode ser a maior qualidade do filme, ou sua maior fraqueza, tudo depende do ponto de vista de quem vê. Definitivamente, Spring Breaks não é exatamente o que se possa chamar de filme "palatável" para todo tipo de gente. Alguns podem achar bem grosseiro e vazio, mas com um pouco de paciência e se abstendo de preconceitos, você até pode tirar algumas mensagens construtivas interessantes da experiência. Um olhar desnudado sobre a perdição emocional das últimas gerações? Uma análise sobre alienação, ou ode ao desprendimento? Várias concepções provocativas e bem articuladas, das quais quem assiste pode ou não absolver por inteiro, mas só a atuação de James Franco, a ácida sacada de escalar ex-estrelas da Disney em papéis de ruptura de imagem(quebrando um puta paradigma para atrizes marcadas por trabalhos infantis) e a direção estilizada talentosa já fazem valer a conferida. Não é nenhum primor cinematográfico claro, mas é sim um filme que retrata bem as desventuras de ser jovem, influenciável, e se meter em roubadas. NOTA : 7.0 / 10
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 1 de julho de 2013
    RUIM. Um filme que incentiva da piores coisas possíveis as fãs de Selena Gomez e Vanessa Hudgen, que geralmente são garotas pré-adolescentes que ainda estão em formação do seu caráter-humano. Esse filme influenciará as fãs mais cabeça-ocas. O filme mostra quatro adolescente se envolvendo com bebidas alcóolicas, consumo excessivo de diversas drogas, nudez, sexo, lesbianismo, roubo, violência, entre muitas outras coisas. O filme tem roteiro e direção péssima.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 20 de abril de 2014
    Estilo paraísos artificiais. impossível dar certo o que começa errado... filme válido como entretenimento... não esperar muito.
    Barbara L.
    Barbara L.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Sério, não vejam! Vocês acham o James Franco sexy, sensual? Depois desse filme você não vai conseguir olhar pra cara dele e não lembrar que spoiler: ele fez sexo com a Vanessa e a Ashley na piscina (as duas juntas!!!) ECA!!!!!!! E tem um erro quando você coloca o nome do personagem de Faith (fé em inglês) e a Selena Gomez para interpretar o papel e manda ela pra um lugar tipo Ibiza. Mas o bom desse filme é que eu aumentei meu vocabulário de palavrões em inglês e agora sei que SPRING BREAKERS FOREVER (eu gritando ao som de Britney!!!!!!)
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 9 de julho de 2020
    Sem sentido algum. Ainda estou pensando qual foi a necessidade desse filme ser feito. Se alguém tiver encontrado o sentido desse filme, me avise.