Sem Perdão
    3,7
    Você assistiu Sem Perdão ?

André S.
    André S.

Enviada em 18 de outubro de 2017
    "Sem Perdão" fala de um "homem morto caído", que seria a tradução livre para o português. Na verdade, conta a estória do protagonista que supostamente, tenha sido morto junto com a sua família, por mafiosos. Não vou contar mais nada sobre a estória, para garantir a você e estimulá-lo a assistir um FILMÁÇO!

A estória rola em meio a criminalidade de organizações e facções criminosas, em que, um assassino que está dizimando os integrantes das facções. Diante disso, há suspense e ação de sobra para prender você na poltrona pela duas horas de duração.

O filme é muito bem dirigido, a fotografia, a trilha sonoras, os atores. O roteiro é muito bem desenvolvido em meio a uma trama convincente e bem planejada. Enfim, um FILMÁÇO!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Ação e suspense na dose certa. Este filme é cara do Colin Farel, assim como foi a segunda temporada de True Detective. Assistam, pois não irão se arrepender, claro, se curtir o gênero.
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 21 de abril de 2020
    filmão de suspense e ação Colin Farrel e noomi Rapace numa trama de gato e rato alimentada pela vingança....
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Há um certo potencial desperdiçado em Dead Man Down.Primeiro que o diretor propõe bem uma relação dramática entre os personagens principais,uma certa dor que ambos vivem poderia ser um ponto forte do filme que acaba caindo em uma fórmula já vista antes nos filmes de ação.

Gosto bastante do primeiro ato onde a ação é bem dirigida e o primeiro contato entre Victor e Beatrice tem um ar Rear Window.O diretor enquadra bem as cenas e cria bem essa sensação de dor de ambos os personagens,tanto ele quanto ela possuem cicatrizes.Beatrice possui uma cicatriz externa que a destrói por dentro e Victor uma dor interna que o corrói.Eu acho bem curioso como o drama possui uma pegada importante na obra,o cineasta europeu Niels Arden Oplev peca mais nas conveniências da ação Hollywoodiana onde a trama se arquiteta em torno de algo tão banal.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    O filme tem uma história bem bacana e consegue esconder por algum tempo que toda a questão é sobre vingança. No final ele deu uma de rambo e acabou com tudo. Bacana!
    Allan 007
    Allan 007

Enviada em 17 de julho de 2013
    O filme começa devagar e vai ganhando força. Gostei, embora ficou meio monótono em certos períodos, mas a trama ficou legal e o desfecho com muita ação.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de janeiro de 2014
    Sem muitas pretensões de ser uma obra prima do gênero, Sem Perdão consegue divertir com uma boa história, e boas cenas de ação. 7,0
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de março de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jeremias S.
    Jeremias S.

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    Bom filme, mas faltou algo mais. Em alguns momentos, a história não anda. Pelo fato do enredo ser carregado não se consegue descobrir exatamente o que esperar do filme, embora o final seja óbvio demais. Gosto muito do trabalho de Colin Farrel, mas neste ficou devendo. E vejam que o elenco do filme é muito bom como Dominic Cooper e Terence Howard. Mas o roteiro não foi bem desenvolvido. Que pena!
    Claudio M.
    Claudio M.

Enviada em 10 de junho de 2013
    O Colin Farrell, se limpou comigo depois do fiasco "O Último Guarda-Costas". Também com Noomi Rapace tinha que se limpar mesmo, uma excelente atriz.