A Batalha Do Ano
    Você assistiu A Batalha Do Ano ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 25 de abril de 2015
    Um bom filme que começa com uma historia legal mas que se perde na reta final. Destaque para o ator que fez o Josh de Drake e Josh.
    Mauro M
    Mauro M

Enviada em 19 de julho de 2014
    Inspirado no documentário "Planet Boy", de Benson Lee, esta é uma história agradável, de competição entre grupos de breakdancing. Como observação, vemos que, dentre os países competitivos, está o nosso Brasil, cuja bandeira encontra-se entre as demais e ele é citado também pelo narrador da competição. Os números musicais são excelentes, sobretudo pelas coreografias apresentadas. O elenco é praticamente desconhecido, à exceção de Josh Holloway, que se destacou no seriado de TV "Lost". O filme deve ser visto por quem gosta de dança e, principalmente, "breakdancing". Trata-se de uma boa distração.
    Weberth D.
    Weberth D.

Enviada em 26 de setembro de 2013
    mmmnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnmmnnhhhhhhhhhhhhhhuyuy gghhhjjj hhhjjj ggggyyyy hhhhhhhhhffff fffffbtyyyyy
    hhhjjjj
    jjjjuuytgg
    Alipio F.
    Alipio F.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Filmes de dança costumam ser ruins, pois além de terem histórias fracas, colocam dançarinos pra atuar. O diretor Benson Lee, após fazer o documentário Planeta B-Boy, resolve ficcionalizar a maior batalha de dançarinos de break, que existe entre os países e pra isso, usa atores como atores e dançarinos como dançarinos. Entre os atores, Josh Peck do seriado Drake e Josh e que atualmente participa de vários filmes, Josh Holloway, da finada Lost e a Canário Negro de Arrow. Atores de seriados conhecidos e mais baratos. Entre os dançarinos, usa alguns b-boys da vida real e o mais famoso deles, Chris Brown, conhecido agressor de mulheres, conforme diz a Rihanna.

A diferença fez com que a bilheteria do filme fosse muito boa, figurando no Top 5. A única diferença da história é um técnico de basquete, treinando dançarinos. O filme soa como se o Bernardinho fosse treinar as meninas da ginástica artística. Seus métodos acabam provando-se importantes e o filme não traz nenhuma novidade, exceto a parte final, que difere dos demais do gênero.

Mas no final, continua sendo um filme de dança.
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Pra Mim esse Filme Só Não Foi Melhor por que o Chris Brown Não Dançou na final
    Eduarda Tavares
    Eduarda Tavares

Enviada em 7 de junho de 2021
    Gente alguém pode me ajudar como se assistir o filme nesse site onde aperta
    Por favor alguém pode ajudar ????