Kingsman - Serviço Secreto
    Você assistiu Kingsman - Serviço Secreto ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 27 de março de 2016
    muito legal,tem muita ação,suspense,comédia e paródias de filmes,achei que lembra um pouco Divergente,atuações incríveis de Jackson e do protagonista,já esperando a continuação.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 11 de março de 2016
    Kingsman: Serviço secreto, Podreira de ação. Difícil algum filme com Samuel Jackson no elenco prestar. #TelecinePlay
    Juliano F
    Juliano F

Enviada em 11 de março de 2016
    Gostei da renovação dos filmes de espionagem. Em especial jogando os holofotes em um dos assuntos mais cruéis, reais e antigos da humanidade: O controle populacional de forma brutal e sem qualquer misericórdia. Eu virei fã do filme e estou aguardando a sequência!
    Mateus D
    Mateus D

Enviada em 24 de março de 2016
    Filme incrível, enredo interessante com potencial para sequências, e bem temperado com bom humor, ótimas cenas de ação regadas à perfeita trilha sonora é ótimos efeitos especiais, filme em que a produção soube trabalhar a distinção entre o clichê e o inesperado muito bem!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    O filme tem muita ação, bom humor e personagens interessantes, mas a história não me convenceu, vale pelo entretenimento e ótima trilha sonora!
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Ótima surpresa em todos os sentidos! É um filme divertido, com cenas de ação muito legais de se ver e um enredo bem interessante. Taron Egerton mostrou-se um talento, com um personagem bem interpretado e carismático como Eggsy. Colin Firth e Samuel L. Jackson não ficaram atrás e fizeram um bom trabalho. A trilha sonora, o cenário e figurinos são muito bons também (Eggsy fica bem em qualquer roupa). Enfim, muito divertido, pra assistir mais de uma vez!
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Achei praticamente perfeito, cenas de ação espetaculares, atores bons, bom humor, e é uma história bem contada que supera outros filmes de espiões.
    william S.
    william S.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Confesso que fui surpreendido, não esperava muito do filme, mas se mostrou um misto de ação, suspense e ficção, sem falar nos "brinquedinhos" ao melhor estilo James Bond.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de abril de 2016
    Violência. 007. Adolescentes. Sangue. Genérico. Lutas. Ação. Visual. Espiões. Vilões. Acelerado. Interessante.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    O filme não mostra como Eggsy, principal personagem do filme se transforma de um cidadão comum, pra um espião bom de briga, isso achei totalmente inaceitável, pq ficou meio sem sentido, spoiler: aquele sistema de explodir a cabeça, como fogos de artificio, de todos os que tem o chip foi meio infantil, e ainda assim, o personagem Richmond Valentine interpretado por Samuel L. Jackson tambem tinha o chip e não aconteceu com ele! Gostei do filme, mas alguns erros poderiam ser evitados, mas ainda assim não é uma total perda de tempo assistir-lo