Kingsman - Serviço Secreto
    Você assistiu Kingsman - Serviço Secreto ?

Natan O.
    Natan O.

Enviada em 29 de julho de 2016
    Filme ótimo! História cômica e ironica! Personagens engraçados, com personalidade marcante! Porém cenas exageradas dmais certas vezes
    Guilherme Alberti B.
    Guilherme Alberti B.

Enviada em 9 de junho de 2016
    Ótimo filme, fazia tempo que não assistia a filmes de ação, combinado com humor. Sem falar na história, muito boa.
    Amanda L.
    Amanda L.

Enviada em 8 de maio de 2016
    Muito bom spoiler:
    Andréa B.
    Andréa B.

Enviada em 1 de maio de 2016
    Filme bom! Diferente das demais temáticas já vistas sobre serviço secreto. Mescla bem ação, comédia e drama. Boa surpresa!
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 27 de abril de 2016
    As razões que me motivaram a escrever sobre esse filme, não foram o roteiro, a direção de arte, a fotografia ou os atores de nome trabalhando nele. Foi simplesmente o fato de poder escrever “agente” da forma correta.

Ok, vamos falar de Kingsman - o 007 da zuera.

Uma organização secreta com a tecnologia mais avançada do planeta, com “agentes” combatendo o crime, terrorismo, ameaça nuclear e até o cara mais mal do planeta o Dick Vigarista (porque ele realmente é muito mal). E Tudo isso usando terno cara.

Bom até ai tudo bem, parece até mais um de uma franquia aí que tem uns dois ou duzentos filmes. O que faz esse filme diferente é que ele é baseado em um livro/HQ cômico, o “The service secret” de Mark Millar e Dave gibbons. O cara simplesmente pegou a formula das historias manjadas de filmes de “agente” secreto e acrescentou uma boa dose de zuiera.

Eggsy é um garoto vivendo nos guettos de Londres, cujo pai morreu pouco antes de se tornar um “agente” Kingsman, blá, blá, blá. Dezessete anos depois ele encontra Harry (Colin Firth, o discurso do rei) que vendo o potencial do garoto resolve dar uma chance de ele se tornar um “agente”. É a fórmula pronta da saga da redenção, mesma usada em diversos filmes por aí. Mas, como você aprenderá esse não é como aqueles filmes.

recomendoo
    Matheus B.
    Matheus B.

Enviada em 17 de abril de 2016
    Pega o clássico dos filmes de espiões e ultiliza com maestria o resultado não poderia ser diferente ! Sensacional !!!
    Rodolfo M.
    Rodolfo M.

Enviada em 17 de abril de 2016
    Sou bem critico,mas esse filme é perfeito! Pra quem gosta de ação vai gostar. Uma ou outra mentira mas qual filme que não tem né?
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 10 de abril de 2016
    Filme espetacular, Atuações indiscutivelmente espetaculares, humor engraçadíssimo, e um bom plot twist no final, um CGI razoável, o filme consegue satirizar muito bem a franquia James Bond, com o exagero de classe no espião, e também lembra bastante o filme kick-ass, mas misturado com 007
    Natalli S.
    Natalli S.

Enviada em 28 de março de 2016
    Muito bom o filme👍 spoiler: Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 27 de março de 2016
    muito legal,tem muita ação,suspense,comédia e paródias de filmes,achei que lembra um pouco Divergente,atuações incríveis de Jackson e do protagonista,já esperando a continuação.