Irmãos Desastre
    3,6
    Você assistiu Irmãos Desastre ?

Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    The Skeleton Twins é um maravilhoso retrato da cumplicidade partilhada entre irmãos. É não apenas um ponto fora da curva no já desgastado gênero comédia-dramática, se trata de uma cativante e inspiradora História sobre os laços afetivos que deixamos para trás ao longo da vida. É engraçado o suficiente para ser uma experiência prazerosa, mas é também emocionante e contemplativo o bastante para ser lembrado. Excelente!
    Yago T.
    Yago T.

Enviada em 9 de março de 2015
    The Skeleton Twins (2014

Um drama profundo, com toques de comédia na medida, The Skeleton Twins é um dos melhores filmes do ano passado, aliás, top 5 fácil e melhor que metade dos indicados ao Oscar.

Maggie (uma dentista com caráter amoroso duvidoso) e Milo (um homossexual fracassado profissionalmente) são irmãos, mas ficaram separados durante 10 anos, ambos com problemas familiares e pessoais, tentam o suicídio e ambos fracassam. Isto posto, todo o drama familiar que os irmãos viveram voltam a tona e todos seus dramas pessoais são expostos

O diretor e roteirista é o Craig Johnson, que realiza aqui, seu segundo longa e provavelmente seu melhor trabalho.O filme é independente, ou seja, câmera na mão em quase todo momento, o que eu adoro, Craig filma bem, ótimos closes, fotografia bem adequada ao tema do filme, a tristeza muitas vezes é retratada só pelos olhares dos personagens e pela ambientação dos cenários. O diretor opta por esse gênero que está ganhando espaço nessa década,que é o "dramédia", esse gênero realista e puro. Aliado as performances excelentes, o filme todo alterna entre momentos cômicos excelentes e dramas intensos, você ri e chora duas vezes em menos de 15 minutos, Craig brinca com seus sentimentos e não tem piedade alguma

O roteiro é muito bem escrito, inclusive venceu o prêmio de melhor roteiro no Festival de Sundance do ano passado, o filme tinha tudo para ser clichê, mas não é, os 90 minutos passam voando, graças ao ritmo ótimo que o filme possui, Os diálogos são exatos, nem explicativos demais e nem muito vagos, você vai capitando aos poucos tudo o que precisa saber. A trilha-sonora é excelente, o desenvolvimento dos personagens é bem feito, tudo alinhado a uma ótima direção,

Bill Hader está muito bem no papel do Milo, segura bem nas cenas dramáticas e como bom comediante que é, faz um ótimo trabalho nas cenas mais cômicas. Kristen Wiig mais uma vez mostra que não veio pra brincar, ela faz muito bem todas as cenas de comédias e sua química com Bill é inegável, mas nas cenas dramáticas e principalmente nas melancólicas, ela dá um show em cena, daria fácil a quinta vaga no Oscar pra ela (sai fora Felicity, sai fora) Luke Wilson também está ótimo e faz um bom trabalho.

The Skeleton Twins nada mais é do que a vida como ela é, Craig ainda nos reserva cenas finais de tirar o fôlego, quase infartei, realiza tudo com maestria. mostra cenas de dramas familiares comuns, com um belo toque de comédia, melancolia e unido as performances afiadas, faz um trabalho impecável. A vida é assim. os mocinhos erram, os vilões acertam e nem sempre conseguimos reparar erros do passado.

5/5
    Luti
    Luti

Enviada em 27 de março de 2022
    Lixo puro. Pra variar homossexualismo anti natural. Só quem beija rapazes vai gostar. Pior que esse só Velozes e Furiosos.