Elvis & Nixon
    3,3
    Você assistiu Elvis & Nixon ?

Elbert L.
    Elbert L.

Enviada em 31 de maio de 2022
    Adorei o filme kkkkkkk...Muitíssimo engraçado! Elvis está muito massa...humilde e debochado. Aquele diálogo cômico inteligente.

Enviada em 19 de março de 2017
    Filme legal! forte elenco, mas colocado,nenhum parecem com Elvis e Nixom, mas dar para assistir em uma tarde de domingo.
    Gilberto S.
    Gilberto S.

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Apesar da narrativa cômica, os detalhes retratados realmente muito ocorreram. Cada detalhe está baseado em relatos reais, vide acervo da Casa Branca e do próprio Nixon. Elvis dono de um Ego gigantesco, simplemente provou seu carisma sobre o líder político da nação mais poderosa. Nixon sucumbiu a este carisma. Elvis quebrou todos os protocolos para conseguir um encontro e um cobiçado distintivo. O filme peca somente por ser curto, mas narra muito bem a história de uma foto. Para os que acham que é pura ficção, leiam a detalhada narrativa do acessor do Nixon (Egil Krogh), ele detalha como testemunha e ativo participante do inusitado encontro. Histórico e divertido para Fans do cantor e não Fans, somente aumenta a lenda do maior ícone da cultura pop. O próprio Elvis já havia dito "Image is one thing, human being is another.." , traduzindo " A imagem é uma coisa, o ser humano outra..."
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Elvis e Nixon - é o tipo de filme que não dá nem pra acreditar que aconteceu realmente Achei um barato esse encontro de Elvis Presley com o presidente Richard Nixon, uma história muito legal