Velozes & Furiosos 7
    Você assistiu Velozes & Furiosos 7 ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de abril de 2020
    O meu filme predileto da franquia, disparado com as cenas de ação mais mentirosas, mas que nos divertem por toda a sua estética. Além é claro de uma cena final bem marcante que pode fazer marmanjo suar os olhos. A direção é do sempre competente James Wan, que aqui faz um ótimo trabalho, e aqui, temos a entrada de Jason Statham pra franquia. Filmaço.
    Luciano N
    Luciano N

Enviada em 28 de junho de 2019
    Em aspectos cinematográficos o filme é simplesmente incrível, uma grande produção que arrecadou milhões de dólares. O roteiro possui algumas falhas, situações impossíveis de acontecer, tudo para agregar à ação presente no filme. O CGI foi muito bem feito, principalmente pelo fato de não poder contar mais com Paul Walker, e isso deu uma bela encorporada à reputação do filme.
    Enviada em 14 de junho de 2019
    Sem dúvidas o melhor filme da franquia, se bem que isso não quer dizer muita coisa(sic)...Cenas de ação muito bem feitas e empolgantes, a dose certa de absurdo que um filme de ação descompromissado como esse pede. NOTA : 6.5 / 10
    João d
    João d

Enviada em 26 de março de 2019
    Fico impressionado quantas vezes falo que esse filme é uma obra prima e acham que eu estou brincando, tem muita acao, as cenas de carro são absurdas mas estão longe de ser as mais absurdas da franquia, alem de ser aquilo que você espera ver em um filme de velozes e furiosos, as cenas de lutas são dignas dos melhores filmes de ação, a tensão e real, pois e um dos poucos da franquia onde você sente a periculosidade das situações sem se tornar "bobo", e pra encerrar tem um final que explode um monte de sentimentos dentro de você e deixa você satisfeito e lembrando do filme por dias, principalmente quando o filme tava no cinema e tocava aquela musica na radio...
    Edu G
    Edu G

Enviada em 11 de março de 2019
    otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filmotimo filmee,otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filme,otimo filme
    J M
    J M

Enviada em 6 de março de 2019
    James Wan entrou na franquia e tornou este o melhor filme de toda saga, o filme te empolga, te diverte e te emociona, uma despedida formal e digna para Paul Walker, que descanse em paz.
    Vitor H
    Vitor H

Enviada em 24 de julho de 2018
    este filme eo maximo!! elenco top de linha filme bem caracterizado muito bom de assistir
    com a familia amigos namorada
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Bom filme, ação bem a cara da franquia, despedida de Paul Walker e na minha opinião uma boa oportunidade de encerrar a franquia que apesar de ser incrível já se estendeu muito.
    Tânia M.
    Tânia M.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Esse filme tinha tudo para ser bom... até que... o Paul Walker morreu na metade da gravação... Eu não dei essa nota porque o Paul Walker morreu. Eu só dei pois esse filme tem muitas cenas que são muito “marmeladas”: que significa que é muito mentira. Esse filme também não é aquela coisa que você fala óóóóó. Esse filme é bem mais ou menos, né, fala sério!!
    Wilderson S.
    Wilderson S.

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Filme foda! Sou suspeito falar, pois sou fã da franquia. A cena final foi emocionante, um belíssima homenagem ao Paul.