Assassin's Creed
    3,4
    Você assistiu Assassin's Creed ?

Cláudio C.
    Cláudio C.

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Filme foi ok , filme bom , uma boa adaptação fiel , criticos metem o pau achando q é Desmond e esquece q a história é outra.
    O Animus foi muito mais intuitivo se fosse apenas maca ia fica uma coisa vaga. E outra falam mal desse animus mais não criticam dos últimos jogos pra cá q nem personagem tem ! filme foi bom , o tempo todo retorna o animus pra pessoa poder pegar oq é se vc não entendi isso e um burro completo.
    Assassin's Creed tem Mais de 100 Horas de gameplay e vcs querem tudo em apenas 2 ? da um folga... spoiler:
    Ana Paula d.
    Ana Paula d.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Nunca joguei ou li a respeito, achei o filme bem produzido, cenas de ações bem feitas, atores bons, mas por ser o filme inicial, deixou a desejar com as explicaçõesskbre cada lado. Mas pretendo assistir o próximo!
    Otávio Henrique C.
    Otávio Henrique C.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    O filme é totalmente estranho. Parece que o enredo na tentativa de se diferenciar do jogo, se perdeu em uma trama totalmente desinteressante, vc ao menos se apega aos personagens, se algum morresse ou se machucasse... Foda-se. A Abstergo está diferente e isso me incomodou, o Animus tbm teve mudanças (Porém não atrapalha em mta coisa). E (Spoiler) no final pra não dar uma má impressão para os fãs da saga eles jogam umas referências totalmente fora de contexto pra tentar gerar aquele ''quentinho'' no coração, mas ficou estranho slá. Não é parecido com os games. Não que isso seja um ponto negativo, na ação por exemplo, é legal o jeito em que repensarão as coisas... Ao invés do stealth mesclado a cenas de ação ''dispirocadas'' dos games, nesse filme a maioria das cenas de luta ocorrem em perseguições, isso ficou foda porém prefiro como é feito no game. O resto.... É um furo de roteiro atras do outro e a porcaria do filme só piora cada vez mais. Até alguns amigos meus que nem conhecem a saga odiaram essa obra prima, o game é todo feito para o cinema era só pegar e adaptar e o roteirista e diretor tem que estragar. Cara estou desanimado pra caralho, minha ultima esperança é o filme da Lara.
    Marília Mara
    Marília Mara

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Diálogos longos de mais fez com que o filme ficasse cansativo mas a parte de ação são boas teve infidelidade ao jogo e ao livro mas a ideia do "movimento" achei incrível.
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    Caros, ontem empolgadíssimo com a possibilidade de ver a versão cinema de um dos meus títulos preferidos de game, que alias acompanho e jogo desde o inicio com o lançamento do primeiro game...
    E para a minha triste surpresa o filme acompanhou a tendencia dos games que veio decaindo, em argumento/ estoria, com o passar dos anos... Quanta saudade das estorias e historia de Altair e Ezio... Simplesmente quase tudo foi ignorado, usaram elementos soltos na trama e trataram a maça do Eden como um reles objeto decorativo de um mausoléu... Como ja dizia a minha avó, a expectativa é a mãe da m@#$#$... Lamentável e completamente frustrado.
    Eduardo V
    Eduardo V

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    Entendo que estão torcendo o nariz de maneira geral para os filmes de games, sei que não costumam fazer sucesso mas este é um ótimo filme tanto para quem não acompanha a franquia nos games como o contrário, creio estarmos diante de um divisor de águas, espero que a crítica não seja juiz e executor nesse caso
    Alexandre O.
    Alexandre O.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    Horrível, não via a hora do filme terminar.. O que teve de gente dormindo na sala (estreia) não foi brincadeira... Esperava mais, a muito tempo não me desaponto de tamanha forma com um filme... História sem um trama forte, muitas vezes confundindo qm tá vendo.. Pra mim nota 1/5, só salva os efeitos visuais nesse fiasco de filme...
    Marcus V
    Marcus V

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    Bem, vamos lá. O filme é bom e tem potencial para início da franquia A.C. no cinema. A história foi bem desenvolvida apesar de em alguns momentos você acabar sentido falta de explicações de detalhes da trama, até mesmo para quem já jogou os jogos da franquia. O diretor poderia ter optado por ter seguido a história original do jogo como uma forma de facilitar o desenvolvimento da história no cinema, mas devo admitir que a fórmula de trazer algo novo funciona até certo ponto.
    Com momentos de ação muito bonitos que fazem jus a franquia A.C. O filme deixa claro que sua intenção é preservar os elementos que levaram Assassins Creed a estar entre os jogos de maior sucesso. Algumas coisas acontecem rápido demais durante a história, mas acredito que impossível resumir tantos detalhes em filme que tem pouco mais de 2 horas. Apesar da maça ser bem parecida com a da história original, não gostei do fato do portador não obter poder no momento em que ela é ativada, ou será que obtêm? Acho que isso vai ficar para outro filme...
    Em fim, vale a pena assistir.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Momentaneamente funciona, mas tão recheado de irregularidades, Assassin’s Creed fica mais tempo na cabeça pelo filme que podia ser do que aquele que realmente é. As expectativas aqui, entretanto, são superadas por alguém que nada esperava. Há competência de sobra na produção da 20th Century Fox, só faltou a coragem dela tomar conta de todo o filme.
    Bader
    Bader

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    O filme é um espetáculo visual e sonoro, com belíssimas cenas de ação, cumprindo com excelência o que se propõe a apresentar. O roteiro é muito interessante, misturando presente e passado de forma bastante verossímil, e explorando a mitologia das sociedades secretas. Os dois terços iniciais de projeção são alucinantes, em particular as cenas na inquisição espanhola. Apenas o terço final do filme perde em ritmo e veracidade, e o final é pouco convincente.