Assassin's Creed
    3,4
    Você assistiu Assassin's Creed ?

Lorenzo D.
    Lorenzo D.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    Se está na duvida de entre assistir ou não, assista, vale a pena.

Por mais que o filme peque em alguns pontos, ele é certamente é a melhor adaptação de um game para o cinema, tanto em termos de elenco quanto a qualidade de imagem , som e efeitos muito bem trabalhados.

Em relação ao roteiro, o filme altera vários pontos da historia original do game, o que deve deixar muitos fãs do game um pouco desconfortáveis. Porém, as mudanças são necessárias para tornar o filme mais dinâmico, e facilitar o entendimento de quem não jogou a série. (O que é de se entender sendo que o game tem várias horas de duração, enquanto o filme resume tudo em duas horas).

Como fã do jogo, fiquei preso no filme buscando entender os detalhes da nova trama que por fim acaba por não se distanciar tanto do game, e gostei muito do que vi. Para os não familiarizados com o game, fui ao cinema com dois amigos que nunca jogaram assassins creed e os dois se mostraram empolgados com a historia também.

O filme deixa espaço para sequencia e tem potencial para evoluir a trama, passando longe de ser um filme ruim como li em muitos lugares antes de ir ao cinema.
    Vinícius M.
    Vinícius M.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    Não joguei a série, quando fui tentar jogar a Ubisoft já tinha estragado o game, então meu parâmetro foi só o filme mesmo.

A trama se desenvolve quando Cal Lynch/Aguilar (Fassbender) é encontrado pelos Templários e colocado na máquina Animus para reviver seu passado como Assassino e descobrir o paradeiro da maçã do Éden!

Achei bem fraco o filme e a história. As melhores partes são os parkours mas sempre no clímax a cena é cortada. Fassbender segura o filme! Marion Cortillard e sua cara de nada não empolgam e Jeremy Irons no automático como sempre.

A fotografia do filme com as fumaças e as cenas na Inquisição Espanhola ficaram show! A maçã do Éden poderia ter sido melhor explicada e gostaria de ver mais sobre os outros assassinos.

É um filme melhor que Warcraft, o que não diz muito, e,Infelizmente, não foi dessa vez que filmes inspirados em games ficaram bons na telona...Nota 7,0!
    Renato S.
    Renato S.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    Hollywood definitivamente não sabe fazer filmes baseados em jogos. Nós já sabíamos disso, mas esse filme confirmou. "Assassin's Creed" decepciona tanto fãs da franquia de games quanto pessoas que não conhecem a história. Há pouquíssimas cenas na época de Aguilar, e o filme não explica o que é a Maçã de Éden em nenhum momento. Não busque sentido na trama. Um dos piores filmes que já assisti na minha vida.
    Leek G.
    Leek G.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    Bom filme,destinado ao público gamer adolescente,achei muito confuso porém um bom filme.Os fãs gemers desta saga não gostaram muita do filme porém só joguei o brotherhood então não posso falar muito e pfvr não assista com crianças PQ...SPOILER,em uma cena o pai de Aguilar (personagem principal) mata sua esposa (mãe de Aguilar,dã)!e se alguma criança doentia vier e matar sua família a record ou a globo irão falar" o jovem se inspirou no filme Assassin's creed " então vamos tomar cuidado para os dois canais não falem mer#@.
    Icaro R.
    Icaro R.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    filme bom, vale o ingresso, porém não vá com grandes expectativas assjsti-lo! se tivesse um melhor roteiro e uma investimento maior, com certeza seria o melhor
    Rafael P.
    Rafael P.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    Poucas cenas e ação, o que foi visto nos trailers são o melhor que o filme oferece. Mas as cenas de ação e aventura são muito bem feitas com boas referências ao jogo.
    Ederson A.
    Ederson A.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    Filme desnecessário....muito desnecessário. Para que já jogou a franquia então, pior ainda. As cenas de ação não são ruins mas a história não increna, fica solta, estranha. infelizmente o filme não conseguiu transportar a riqueza do game
    Marcus d.
    Marcus d.

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Não aconselho pra quem gosta dá franquia de jogos, história muito raza. Não me importei com o protagonista nem com o plott. Ah e o principal, PORRA UBISOFT CADE OS SERVICES ?
    Ricardo B.
    Ricardo B.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    pra quem é fã da saga assasins vê q o filme tentou ao maximo mostrar tudo q vemos no jogo. muito bom
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    O novo Filme adaptado de um game, Assassin's Creed, é mais um que não convence. O principal dos vários problemas é o roteiro, que oferece uma jornada absurda e com uma das piores resoluções dos últimos anos.
    Os atores são completamente desperdiçados, além de nenhum personagem ser bem desenvolvido.
    As cenas de ação funcionam, mas optem pelo 2D, já que a fotografia é bem escura.