Assassin's Creed
    3,4
    Você assistiu Assassin's Creed ?

Thiago J.
    Thiago J.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    O filme está com o figurino muito bom, achei que o foco poderia ter sido na história do assassino na Espanha e a ideia do Animus não agradou.
    Rick Medeiros
    Rick Medeiros

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Ótimo! Roteiro, movimento de câmera, trilha! Não decepciona e mesmo que não conheça o jogo você se envolve e curte muito.
    iambrunodelima
    iambrunodelima

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Filme sobre jogos de vídeo-game já vimos diversos, porém esse foi o que acrescentou no "quesito" ação, foi bem movimentado, com cenas de lutas.
    A parte negativa, é que, temos um filme mais comercial.
    George Augusto R.
    George Augusto R.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Filme bom, com muito boas cenas de ação, mas sem muito enredo e fugindo em muitas partes do jogo e do livro!
    David B.
    David B.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    As pessoas que nunca jogaram o videogame ficam perdidos, não tem um bom roteiro, chega um momento onde a pessoa que esta assistindo não sabe mais quem é quem... péssimo. A ideia muito boa, poderia chegar a ser melhor.
    Extreme G.
    Extreme G.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Bem, achei o filme incompleto, pois ele dá poucas explicações para novatos que não conhecem o mundo do Assasin's Creed. Mas também faltou os personagens que nós fãs gostamos.
    B1eLZ1n
    B1eLZ1n

Enviada em 24 de março de 2019
    Um filme bom para quem gosta muito dos jogos... Mas, eu achei a história muito fraca, ficou preso somente em uma coisa. Mas fora isso a trilha sonora maravilhosa, os efeitos especiais incríveis.
    Eu não recomendaria. Mas quem gosta vá assistir.
    Polstriker T.
    Polstriker T.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Adorei cada detalhe do filme e como foi encaixado em partes para não fugir da história do jogo.
    Escolha ótima dos personagens e ficou perfeito para o tema.
    Só espera mais ação.
    William S.
    William S.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    A história é fraca e se perde no meio de muita ação tem momentos que a ação é tanta q agt nem sabe o q tá acontecendo
    Gabriel Cinefílo
    Gabriel Cinefílo

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    No primeiro blockbuster do ano temos uma promissora adaptação dos games para a telona que foi destruída pela a direção apática de Justin Kurzel.

- O filme tem o seus problemas , o roteiro 'atrapalhado' que muitas para muitos que não jogaram o game homônimo da ubisoft e não tinham conhecimento da historia do jogo a produção é extremamente fora de ordem e confusa , que também se dão aos personagem que não tiveram nenhum desenvolvimento assim como as questões da violência humana e da livre-arbítrio que foram simplesmente vomitadas no filme e no meio disso tudo tivemos varias sequencias de ação que deixam mais confuso do que cego em tiroteio , mas também tem o seu único ponto alto que se da á atuação de Michael Fassbender que fez o espectador ter algum interesse sobre o filme.

- Gabriel Lucios