Assassin's Creed
    3,4
    Você assistiu Assassin's Creed ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    Assassins Creed... os últimos filmes baseados em jogos não foram tão ruins, tivemos gratas surpresas como Angry Birds e Warcraft, mas este aqui tinha um grande potencial para ser um grande filme, e infelizmente não foi. O filme conta a história de um homem chamado Callum Lynch (Michael Fassbender), que descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários e encontrar a maçã do Eden. O diretor do filme é o Justin Kurzel e ele dirige bem as cenas de ação e consegue trazer a atmosfera do jogo, mas apenas quando o filme se passa no passado, ou seja apenas 30% do filme. Quando o foco é o presente, o filme fica cansativo e confuso. O roteiro é uma bagunça, além do enredo sem sentido, os diálogos são extremamente fracos e bregas. Em termos de interpretação, o Michael Fassbender e Marion Cotillard são os únicos que fazem realmente um bom trabalho, o resto do elenco está totalmente desfavorecido pelo roteiro. O visual do filme é muito bom, a cinematografia é excepcional, os efeitos são muito bem feitos e as cenas de ação são muito boas, já a trilha sonora deixa bastante a desejar. Assassins Creed é um filme que poderia ser excelente, mas tem um roteiro fraco e uma direção insegura, tem boas cenas de ação, mas consegue ser muito decepcionante. Não Recomendo!
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Decepção total. As cenas de ação são até boas mas, o filme transcorre de forma muito lenta e enfadonha. Perderam a oportunidade de iniciar uma franquia bem interessante. Fraco demais!!!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de fevereiro de 2017
    Não chega a ser espetacular ou surpreendente, mas também não é algo a ser jogado fora. O trailler parecia ser mais empolgante. Lembrando que o filme é baseado na franquia de games, não exatamente com a mesma história. Levando em conta as péssimas adaptações dos games para o cinema, Assassin´s Creed ainda foi o melhor até o momento.
    vitin
    vitin

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Que Filme horrível!!! Infelizmente não conseguem fazer uma adaptação de game que preste, esse é só mais uma adaptação terrível.
    Marlon f.
    Marlon f.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Apesar de terem tentado dar uma introdução para o filme, não vi muita graça no filme, se pareceu bem com o jogo, mas acho que o próximo seja bem melhor
    Carlos F.
    Carlos F.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Assassins creed é o melhor filme baseado em videogames até agora! O diretor é bom, o elenco é bom, a coreografia é excelente, assim como a fotografia é. Mas o filme tem seus problemas, não há muito foco nos personagens coadjuvantes e algumas cenas são mal explicadas. Recomendado!
    Adenilson M.
    Adenilson M.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Embora não seja um gamer resolvi assistir o filme pra expectativa dos efeitos e da produção . Eu recomendo o filme
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Diálogos nada haver, não contam nada sobre a maçã q pra quem não jogou ficou confuso, as senas de lutas são a única parte boa do filme
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    O filme não tem muito a ver com o jogo... Não vá esperando que ele seja parecido... Na nova proposta, acredito que não foi bem sucedida... Filme pra ver uma vez só..
    Driiell D.
    Driiell D.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Foi superior às expectativas. Os fãs do jogo talvez sintam falta de algo, mas se decepcionar não vão.