Assassin's Creed
    3,4
    Você assistiu Assassin's Creed ?

Fabinho Oliveira.
    Fabinho Oliveira.

Enviada em 15 de abril de 2017
    O Filme tropeça com a explicação dos templários e da maçã, Michael se encaixa no papel perfeitamente,e as cenas de ação e de lutas são espetaculares,Mostra bem o objetivo da cientista Sofia no filme.
    Felipe P.
    Felipe P.

Enviada em 9 de abril de 2017
    Olha, que filme ruim. O jogo é muito mais emocionante e nos remete à uma realidade paralela à nossa bem interessante. Mas o filme deixa a desejar com os três protagonistas que não cativam em nada (Michael Fassbender, Marion Cotilard e Jeremy Irons). Sem contar que o filme é escuro, tem furos de roteiro gritantes e a história é fraca demais ou mal desenvolvida.
    Elizeujsilva
    Elizeujsilva

Enviada em 11 de abril de 2017
    Esperava mais.
    ,............................................................,........................................,..............................................................................

Enviada em 27 de março de 2017
    Bom filme! Elenco poderoso, mas não executam toda sua capacidade, roteiro foge do que é o game e falhas aparacem, mas as cenas de ação são ótimas e bem desenvolvidas.
    Alencar F.
    Alencar F.

Enviada em 26 de março de 2017
    Como um grande fã da franquia , eu digo que o filme foi ótimo , inquisição espanhola foi uma boa sacada da ubisoft , porém o filme contém personagens mal explorados como o próprio Callum , sincronização de batalha confusa mesclando o presente com o passado ao mesmo tempo , e ambientação muito escura , mas em termos de trilha sonora , e combates corpo a corpo e referências dos jogos faz juz ao filme!
    Diogo M.
    Diogo M.

Enviada em 21 de março de 2017
    Filme fraco! Roteiro pobre, ação mediana e história mal contada. Esperava mto e me decepcionei...A fotografia foi a única coisa bela de se ver.
    gustavo a.
    gustavo a.

Enviada em 10 de julho de 2017
    Acredito que minha critica em relação a esse filme não vai estar nem perto de ser compreensiva.O filme teve um resultado um pouco fraco,pra quem se aprofunda nos jogos do Assassin's Creed pode se desapontar muito com o filme.A violência agregada no filme não chega nem aos pés da violência contida nos jogos,ficou parecido muito com o filme do Prince of Persia na minha opinião.O filme acaba sendo fraco num momento,bom em outro depois fraco de novo,e no final das contas,não teve um resultado surpreendente na minha opinião.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 11 de março de 2017
    Mais uma história sobre passagens da igreja na idade média, quando existia a inquisição, templários etc. Dessa vez foi inventada a irmandade dos assassinos, inimigos declarados dos templários. Na verdade trata-se de um filme de muita ação e luta. O enredo leva a acreditar que por trás de tudo está um grupo de pessoas que acreditam que de posse de um artefato, que simboliza uma maçã, seria capaz de dominar o mundo atual. É bem feito, bem dirigido e com ótimos atores. Apenas diversão para que gosta do gênero.
    Vinicius G.
    Vinicius G.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    O filme para fãs da franquia é excepcional, mas esse não é o meu caso. O filme tem cenas de ação muito bem feitas, mas foca mais no enredo que não é um Sexto Sentido da vida, porém é bom. Filmes de jogo são na maioria das vezes horrível, mas temos um que para muitos, pode ser o melhor entre esse gênero.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Filme bom, com bons atores, e uma qualidade boa em sentido de imagem, como comentário pessoal nunca mais assisto filme em sala 4D é horrível, o filme é uma adaptação do vídeo game como vocês já sabem, a nota não foi maior pois os produtores e diretores tem medo de arriscar e ofender os fãs do jogo, e esquecem que muitas vezes quem assisti o filme as vezes nunca viu o jogo, e então daria pra ter arriscado mais, mas com aquele vento da sala de cinema 4D, ainda mais quando tinha aquela águia ou falcão voando nunca torci tanto para que um bicho não aparecesse em um filme foi terrível aquele vento.