Assassin's Creed
    3,4
    Você assistiu Assassin's Creed ?

Leonan T.
    Leonan T.

Enviada em 29 de agosto de 2017
    spoiler: Impressionante que, mesmo com o grande material que tinha nas mãos, os caras conseguiram estragar o filme.. Mesmo se quisessem fazer algo próprio, não deveria descaracterizar tanto a história.. Primeiro que, para grande maioria das pessoas, o grande atrativo era os personagens do passado.. Pq não deram maior enfase ao Aguilar?? O maior erro do filme foi esse.. Sem grandes explicações e com a história focada no personagem do presente.. A mulher que ajuda ele uma hora é mocinha, outra vilã, outra mocinha.... Fica o filme todo nesse lenga lenga.. O animus tinha que ter sido uma cama e os assassinos do presente deveriam vir de fora, e não de dentro.. Pq aí poderiam capturar ele e fazer uma caçada a maçã no passado! Fizeram ao inverso, descaracterizando e deixando o filme sem graça.. Pra completar, q final é esse?? Mesmo o Rikkin sabendo que a Abstergo estava sofrendo um motim, abandonou o barco e não quis mais saber o que aconteceu depois.. Não teve ninguem pra avisar que os pacientes haviam fugido?? E pior, aparece na apresentação da maçã sem segurança nenhuma?? Enfim, a unica coisa que gostei foram das pouquissimas cenas de ação de Aguilar..
    Um filme que tinha tudo pra ser o melhor do genero, mas foi completamente mal explorado..
    LUI5 P.
    LUI5 P.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    Filme nota: 8,1
    Para mim o filme é legal
    Porém é uma história muito simples e tbm sempre quando aparece uma cena de ação do Aguilar após 5 segundos mostra o Callum Lynch fazendo o movimento no ar. Esse negócio dos 5 segundos poderia ser pelo menos 1 vez em uma cena e só, pronto. Sem falar que é impossível memorizar o nome dos personagens.
    Esse filme é um do tipo que tem um começo até que interessante, um meio mais ou menos legal, e um final ruim.
    Aqueles que gostaram do filme acham que terá uma continuação mas pela quantidade de críticas ao filme é provável que a Ubisoft ñ queira fazer um filme ruim novamente.
    Eu do uma nota 8,1 para o filme por causa das(os): cenas de ação, e o uniforme dos assassinos que pra mim e muito bonito e tem uma pequena semelhança com o dos games
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Considerando todos os pontos, “Assassin’s Creed” é um bom filme para quem não tem expectativas muito altas e vale a pena conferi-lo.
    Com a experiência oferecida pelo longa-metragem, não há muitas dúvidas de que o que temos aqui é um filme de ação divertido mesmo para quem nunca teve contato com os games da franquia. Ao mesmo tempo, o filme consegue respeitar, homenagear e expandir muito bem o universo dos Assassinos e Templários, incluindo easter eggs que sem dúvida vão agradar quem é fã dos jogos dos assassinos.
    Jc V.
    Jc V.

Enviada em 11 de agosto de 2017
    Quem nasceu por volta dos anos 2000 com certeza já ouviu falar do clã de assassinos ocultos na história da humanidade. Assassin's Creed é (ao lado de jogos como God of War e GTA) um dos games responsáveis pelo salto geométrico de qualidade no mundo jogos do novo milênio, pois com uma narrativa extremamente complexa e apelo conceitual inovador abriu as portas pra todo um universo de possibilidades. Sendo um estandarte no mundo virtual, o que esperar da primeira aventura dos matadores encapuzados nos cinemas? Não sei, mas com certeza podemos dizer que o sucesso nos consoles está anos-luz a frente deste longa-metragem.
    Muitos dos pontos fortes do jogo tentaram ser invocados na telona, sem sucesso algum. Um deles é a características peculiar (e interessante) dos primeiros games que consiste em suas tramas paralelas separadas pelo tempo, e unidas pelo Animus. Achei a sacada de o personagem principal ser um condenado à morte uma boa ideia, mas parou por aí. Callum é um personagem raso, fraco e sem nenhum carisma, chega a ser difícil torcer por ele. Sua história é tão clichê que dá sono. Em contrapartida, Aguilar parece ser incrível, forte e ousado - ou seja, um assassino exemplar. Porém ele só aparece rapidamente, em lutas pouco, ou nada, explicadas. Distribui alguns socos e facadas, e quando a coisa está ficando boa, a história corta e volta pro inútil do Callum...
    Isso é feito de forma proposital, fica claro. A intenção do filme é focar na linha temporal atual, porém está linha é muito fraca e sem graça. Como resultado temos duas tramas sem sal e mal trabalhadas. Este erro se deve claramente ao pouco, ou nenhum, conhecimento prévio da saga nos games. Fassbender mesmo assumiu que não conhecia AC antes de ser escalado, mas mesmo assim achou-se no direito de ser também o produtor do filme. Era uma tragédia anunciada.
    Outro elemento típico do game é o emaranhamento com fatos e personalidades reais, e isso também tentaram fazer no filme timidamente no final da história de Aguilar, mas foi feito de um modo tão nonsense que chega a dar vergonha. Dão a entender que Cristovão Colombo veio à América pra esconder a Maçã dos templários, mas não é mencionado a relação que ele tinha com o Credo, tão pouco por que diabos a Maçã acabou sendo guardada na tumba dele, ao alcance de qualquer bisbilhoteiro.
    Pra fechar com chave de ouro, o ato final é pífio! Com um grupo de três assassinos amadores passando a perna em centenas de templários como se fosse brincadeira de criança. Ridículo.
    Daria uma estrela apenas, mas dei uma a mais pois o filme faz algo muito valioso ao meu ver: Os personagens espanhóis falam 100% das suas falas no idioma próprio deles, achei esse toque de realismo muito bem pensado.
    Joaogamer _1790.
    Joaogamer _1790.

Enviada em 21 de julho de 2017
    Um filme bom,nada do que reclamar,mas tem muita gente que odeia esse filme,por que ele não tem a historia do jogo,gente,é um filme baseado no assasin's creed,então para de falar besteira do filme,o de resto do filme é muito bom
    Sil R.
    Sil R.

Enviada em 18 de junho de 2017
    sabe quando você sai do cinema com a sensação de UAU!! então, não rola com esse filme, o argumento é interessante e tem até uns efeitos especiais legais, mas o desenvolvimento do roteiro é preguiçoso, falta ritmo, filme pra assistir distraidamente, largado no sofá de casa, no domingo a tarde.
    BruMAraujo
    BruMAraujo

Enviada em 4 de junho de 2017
    Pode ter ficado pouco fiel aos livros, e ao jogo, porém, o trabalho cinematográfico, ficou excelente, a fotografia, a trilha sonora, ficou mto bom, mas não é uma obra prima, pode melhorar para o próximo.
    Harl4quim B.
    Harl4quim B.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Como disse Os Fas Puristas Se Desagradaram Realmente Focar Fora do Animus nao Foi Uma Boa Ideia
    Para pessoas que nunca Jogaram o Game pode ser ate divertido
    Mais para fas como Eu E realmente Um Filme Fraco
    Danivando B.
    Danivando B.

Enviada em 15 de abril de 2017
    não gostei. historia bem emblemática pouco concisa. durante o filme tem alguns bons momentos mas no geral não agrada.
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 15 de abril de 2017
    Eita filminho ruim. Roteiro preguiçoso, trilha sonora apática e não sei como conseguiram iludir grandes estrelas como Michael Fassbender por exemplo, à participarem dessa tristeza. Não sou um grande fã do jogo de video-game do qual o filme é baseado, mas tenho certeza de que seus adoradores também não acharam a "obra" muito animadora.