No quarto filme da franquia, o Fort Casey da Federação Terráquea está no topo de um asteróide que é como uma colméia de insetos. Diante disso, o Starship Alesia começa a desdobrar suas tropas para agarrar e controlar o asteróide, ao mesmo tempo em que resgata sobreviventes.
Título original
Starship Troopers: Invasion
Distribuidor-
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2012
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Pela web
Comentários do leitor
Ricardo M.
Segui-los
8596 seguidores
Ler as 697 críticas deles
3,0
Enviada em 6 de agosto de 2018
A franquia dos soldados caçadores de insetos gigantes recebeu seu primeiro longa animado em 2012, que nesta produção tem por objetivo acompanhar o grupo liderado por Henry "Hero" Varro a bordo de uma espaçonave que perdeu a comunicação com o centro de comando da Federação Terráquea. Dentro do destino buscado, diversas descobertas vem a tona para mostrar que o perigo está além da presença de seres de outro planta.
Sem muito a ...
Leia Mais
As falas iniciais do filme são tiradas diretamente do romance original "Tropas Estrelares".
Clima do filme
O filme é muito mais sombrio do que os outros da franquia, porque os produtores queriam um filme que se aproximasse mais do tom mais soturno do romance original do que a sensação satírica do filme.
Sabe aqueles outros dois?
Este filme foi destinado a ser uma sequência direta do primeiro filme, logo ele ignora os eventos de "Tropas Estelares 2" e "Tropas Estelares 3".
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
A franquia dos soldados caçadores de insetos gigantes recebeu seu primeiro longa animado em 2012, que nesta produção tem por objetivo acompanhar o grupo liderado por Henry Hero Varro a bordo de uma espaçonave que perdeu a comunicação com o centro de comando da Federação Terráquea. Dentro do destino buscado, diversas descobertas vem a tona para mostrar que o perigo está além da presença de seres de outro planta.Sem muito a acrescentar em termos de conteúdo à mitologia, o longa em CG se esforça para criar sequências de ação repletas de sangue e muita correria. Nesse aspecto até se sai bem, mas em contrapartida deixa a narrativa deslizar em um amontado de situações que colocam os personagens como elementos plenamente descartáveis, desde brutamontes que querem resolver tudo na porrada ou mesmo mulheres que usam o corpo (com nudez inclusive) para chamar atenção alheia. Pra quem curte a série e não se importa com a movimentação muitas vezes robótica, TROPAS ESTELARES - INVASÃO representa um bom passatempo.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade