O Cara Certo
3,2
Você assistiu O Cara Certo ?

Enviada em 21/05/16
não achei nada demais muito pelo contrário Achei bem fraco não dá pra entender se o filme é mais pra comédia do que para ação só sei que não gostei muito não
Renzo F.
Renzo F.

Enviada em 30/01/18
O filme é bastante confuso em seu gênero. Às vezes é Comédia (que é fraca demais), às vezes é Ação (que é bom). Ele não tem a sua indentidade. Num lado bom, tem um ótimo elenco. Os atores mandaram bem, eles tem química ao filme. Mas é um filme sem graça, só servindo como passatempo. O filme é divertido? Sim, ele é. Nota: 5
Vitória A.
Vitória A.

Enviada em 26/11/17
Divertido, muita ação e com uma pitada de romance, amei muito e espero ver de novo, só deixou a desejar na personagem da Martha, rasa e superficial
Gabi A.
Gabi A.

Enviada em 14/11/17
Adorei o mix e ação, comedia e romance do filme! Achei incrível como fizeram com que tudo fosse normal e engraçado.
Douglas M.
Douglas M.

Enviada em 14/10/17
Gostei. Filme muito divertido. Me prendeu desde o início. Ótimas cenas de ação e diálogos legais entre os protagonistas. Química muito legais entre os dois. spoiler: Sò me surpreendeu como ela aprendeu a lutar tão facil hahaha
Rayane T.
Rayane T.

Enviada em 23/09/17
Adorei o filme. É bem engraçado e você acaba querendo ver mais cenas de ação com a Ana. O casal faz praticamente os papéis de spoiler: Coringa e Alerquina. Adoraria que fizessem um segundo filme!
JOAO C.
JOAO C.

Enviada em 29/08/17
muito bom, muito bom mesmo, mostra que tem como filme de comedia ter muita ação. Achei a protagonista muito engraçada, e interessante o modo em que os dois loucos formaram um belo casal