O Cara Certo
    3,2
    Você assistiu O Cara Certo ?

Enviada em 21 de maio de 2016
    não achei nada demais muito pelo contrário Achei bem fraco não dá pra entender se o filme é mais pra comédia do que para ação só sei que não gostei muito não
    Douglas M.
    Douglas M.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Gostei. Filme muito divertido. Me prendeu desde o início. Ótimas cenas de ação e diálogos legais entre os protagonistas. Química muito legais entre os dois. spoiler: Sò me surpreendeu como ela aprendeu a lutar tão facil hahaha
    JOAO C.
    JOAO C.

Enviada em 29 de agosto de 2017
    muito bom, muito bom mesmo, mostra que tem como filme de comedia ter muita ação. Achei a protagonista muito engraçada, e interessante o modo em que os dois loucos formaram um belo casal
    Vitória A.
    Vitória A.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Divertido, muita ação e com uma pitada de romance, amei muito e espero ver de novo, só deixou a desejar na personagem da Martha, rasa e superficial
    Gabi A.
    Gabi A.

Enviada em 14 de novembro de 2017
    Adorei o mix e ação, comedia e romance do filme! Achei incrível como fizeram com que tudo fosse normal e engraçado.
    Rayane T.
    Rayane T.

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Adorei o filme. É bem engraçado e você acaba querendo ver mais cenas de ação com a Ana. O casal faz praticamente os papéis de spoiler: Coringa e Alerquina. Adoraria que fizessem um segundo filme!
    Renzo F.
    Renzo F.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    O filme é bastante confuso em seu gênero. Às vezes é Comédia (que é fraca demais), às vezes é Ação (que é bom). Ele não tem a sua indentidade. Num lado bom, tem um ótimo elenco. Os atores mandaram bem, eles tem química ao filme. Mas é um filme sem graça, só servindo como passatempo. O filme é divertido? Sim, ele é. Nota: 5
    Vinicius A
    Vinicius A

Enviada em 9 de julho de 2019
    O filme é muito bom. Amei o casal de loucos, e achei muito legal a forma que juntaram romance e ação.