Contagem Regressiva
    Você assistiu Contagem Regressiva ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    O começo um pouco monótono, mas no desenrolar, o filme prende e te envolve na luta de um pai para salvar sua filha. Um bom filme, ótima atuação do Paul Walker, um história muito bonita!
    Enviada em 9 de junho de 2014
    A estréia de Eric Heisserer na direção,não foi uma das melhores coisas em sua de ser roteirista em bons filmes de terror,ele se arrisca totalmente nessa em Regressiva,é lento e tenta de qualquer forma,arrancar uma boa atuação de Paul Walker,mas sem motivo pra isso.É bem simples,porque o filme não conta com o mínimo de atração nem no roteiro,muito menos em dinâmicas com elenco.E fraco em todos os Walker,já tinha se metido em uma aventura desmotivadora assim,quando também estrelou Veículo 19,onde lá se mostra tão fraco na atuação quanto aqui.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 10 de agosto de 2014
    É obvio que Contagem Regressiva é uma forma de Paul Walker nos mostrar que ele não só faz filmes de ação, mas também sabe embarcar em outros tipos de gênero. A pergunta é, será que ele sai bem? Fica claro, que não é nenhuma grande atuação dele, mais em certos momentos Walker consegue brilhar. Não é um filme brilhante, tem uma boa história, é lento algumas vezes, mas é um filme que da para assistir.
    Iolanda D.
    Iolanda D.

Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    No começo vc acha que vai ser mais desses filmes cansativos,mas depois de algum tempo ele se torna muito interessante,e dramático,vc sofre junto ao ver a força e a garra com que ele luta para manter a filha viva,muito emocionante...gostei.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 29 de abril de 2015
    Esperava muito mais desse filme, mal dirigido, com fracas atuações e um péssimo roteiro. Achei a história interessante, poderia ter rendido muito mais!
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Excelente filme! Contagem Regressiva é a prova de que um filme não precisa ter efeitos especiais mirabolantes para ser um bom filme. Simples porém muito emocionante.
    Paul Walker dá um verdadeiro espetáculo com uma de suas melhores atuações.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de maio de 2014
    Um filme levemente tenso, bem produzido e de possível baixo orçamento. Com boas interpretações, que garantem em meio a toda sua simplicidade entretenimento do começo ao fim. Parece, mas não chega a ser cansativo.
    crisbauer
    crisbauer

Enviada em 22 de maio de 2014
    Adorei o filme e uma situação desesperadora de um Pai faria o mesmo.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 11 de junho de 2017
    Bom filme e uma chance de ver o Paul Walker num de seus últmos filmes e de drama. E que filme, emocionante e com uma história que te prende, e que explora bem a atuação do Walker.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Metade do filme foi mal dirigido. Do meio pro final o suspense melhora se conseguir esperar até lá . O enredo parece bom mas acho que a direção falhou. E algumas cenas fazem o filme parecer uma novelinha .