Turistas
    Você assistiu Turistas ?

Vinícius T.
    Vinícius T.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Um filme muito bom e bem conduzido com uma boa história apesar de não ser ideal para pessoas sensíveis pois é muito violento e sexualmente explícito. Ótimas atuações e humor negro bem colocado além de mostrar lindos cenários europeus.
    Leon kenedy C.
    Leon kenedy C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Esta ai um filme que quando comecei a ver pensei que era um drama mal feito e dirigido e que nao consegui escconder a vergonha alheia de ter visto algumas cenas principalmente o flashback de como o cachorro da mae da mulher tinha morrido mas com o passar do tempo o filme nao muda de maneira significante este padrao porem ele lhe proporciona um sentimento difierente pois as personalidades complexas dos personegens primcipais te faz pensar que estao lidando com algo ruim (que é as atitudes homicidas no caso) com muita naturalidade e as cenas por serem tao banais e nao naturais sao no fim boas,a fotografia do filme é excelente e é bastante acentoada nas cenas das mortes junto com um slow motion que dao um contraste maior nas expresoes dos personagens homicidas e os personagens sao ate bem trabalhados em sua evoluçao e as vezes os papeis se invertem mas para terminar o final do filme foi otimo pois voce fica iimaginando se vao ser presos se vao desistir ou se vao se safar mas eu gostei muito de estar errado sobre todas as alternativas e ver que o filme Turistas lhe da um toque de imprevisibilidade em um filme que tinha tudo(baseado no inicio) para ser uma tentativa falha de dar em um drama pouco envolvente.