O Sistema
    Você assistiu O Sistema ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de março de 2016
    O filme é muito bem contado,história que prende sua atenção e acredito até que seja real,suspense e adrenalina o tempo todo,super recomendado
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 3 de maio de 2014
    Um grande filme. Um drama com o tema ambiental e de preservação da natureza. Bem produzido, com uma história convincente e um enredo que encaixa perfeitamente. Bem dirigido com atuações de qualidade. imperdível.
    David F.
    David F.

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    Muito bom o filme, no começo um pouco confuso, mas no final tudo se compreende. Ótimo suspense, recomendado a assistir, se não assistiu.
    Diogo D.
    Diogo D.

Enviada em 2 de novembro de 2013
    Filme muito bom! Merecia maior destaque na mídia. Nos faz refletir de diversas formas, sobre ter um propósito vida, sobre o olhar para a sociedade de forma consciente e a reflexão mais importante que vi no final do filme foi sobre a forma de alcançar os nossos objetivos. Será que vale tudo quando a causa é nobre? Tem drama, romance, suspense, um bom enredo. Vale muito a pena.
    David H.
    David H.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Super curti o filme a Sena do beijo gay não daí da minha cabeça hahaha mais foi só um beijinho. Enfim filme muito bom com excelentes atores. Eu até queria fazer parte do The East :D