Minha conta
    Rocketman
     Rocketman
    30 de maio de 2019 No cinema | 2h 01min | Biopic, Comédia Musical
    Direção: Dexter Fletcher
    |
    Roteiro Lee Hall
    Elenco: Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden
    Imprensa
    3,8 11 críticas
    Usuários
    4,2 615 notas, 82 críticas
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 16 anos

    A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Telecine
    Telecine
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    3,5
    Bom
    Rocketman

    O artista precisa de carinho

    por Bruno Carmelo
    Para quem se preocupava com uma biografia sobre Elton John produzida pelo próprio Elton John, pode ficar tranquilo: embora o filme ressalte o talento do cantor, ele está longe de se reduzir a um elogio edulcorado. Para quem temia um filme asséptico ao estilo de Bohemian Rhapsody (leia-se: atenuando a homossexualidade e as drogas para se tornar palatável ao público conservador), não há motivo para preocupação, pois o diretor Dexter Fletcher busca as maneiras mais criativas de representar o vício em drogas e o relacionamento com homens, tão clara quanto sensivelmente. Para quem temia uma simples enumeração de fatos mais marcantes da vida, é bom saber que a biografia oferece muito mais do que se descobriria numa página do Wikipédia.Feitas as precauções, resta compreender o filme pelo que ele é, no caso, uma extravagância kitsch destinada a investigar a carreira de Elton John (Taron Egerton)
    Rocketman Trailer Legendado 1:09
    Rocketman Trailer Legendado
    42.379 visualizações
    Rocketman Trailer (2) Legendado 2:26
    11.892 visualizações

    Entrevistas, making-of e cenas

    Rocketman Making Of Legendado 1:33
    Rocketman Making Of Legendado
    859 visualizações
    Festival de Cannes 2019 Destaques 4:10
    Festival de Cannes 2019 Destaques
    6.098 visualizações
    Rocketman Entrevista Taron Egerton e Dexter Fletcher (Diretor) 3:44
    Rocketman Entrevista Taron Egerton e Dexter Fletcher (Diretor)
    6.050 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Como escolher as melhores caixas de som bluetooth para aumentar o volume das festas?
    NOTÍCIAS - Negócio
    Você organiza festas e está a procura da melhor caixa de som? Montamos um pequeno guia com as informações mais importantes…
    sexta-feira, 23 de dezembro de 2022
    Rock In Rio: 9 filmes para se sentir o clima do festival sem sair de casa
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Não vai conseguir ir ao Rock in Rio? Listamos ótimos filmes para se sentir no clima da música e do festival.
    domingo, 4 de setembro de 2022
    No clima do Rock in Rio: Funkos que homenageiam artistas da música e estrelas do Rock para decorar sua casa
    NOTÍCIAS - Negócio
    Com a chegada do Rock in Rio, o AdoroCinema reuniu colecionáveis exclusivos de personalidades da música que tem relação…
    segunda-feira, 29 de agosto de 2022
    Ator famoso revela que rejeitou papel de Han Solo em Star Wars
    NOTÍCIAS - Personalidades
    Taron Egerton revela que seguiu sua intuição e não deu continuidade nas audições para Han Solo.
    segunda-feira, 1 de agosto de 2022

    Elenco

    Taron Egerton
    Personagem : Elton John
    Jamie Bell
    Personagem : Bernie Taupin
    Richard Madden
    Personagem : John Reid
    Bryce Dallas Howard
    Personagem : Sheila Eileen

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Joao P
    Joao P

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 2 de junho de 2019
    Os fãs de bohemian rhapsody estão se doendo kkkkkkkkkkjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjajajakkskdkdmdmdmdmdndkdjdjdjfnfnfj
    Bianca I
    Bianca I

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 9 de junho de 2019
    Um espetáculo musical, emocionante do começo ao fim, taron conseguiu interpretar muito bem e tem uma ótima química entre a amizade do Elton e Bernie no filme, gostei muito.
    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 13 de junho de 2019
    É impressionante como um trabalho consegue mudar a vida de certos artistas.Antes,eu via Taron Egerton apenas como um ator mediano e só mais um na multidão.Vivendo Elton John,o cara simplesmente arrasa e a perfeição é atingida.
    As canções me fizeram suspirar,voltar ao tempo da boa música e dos bons artistas.
    Entra facilmente na lista das melhores biografias já filmadas.
    Lucas C
    Lucas C

    2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 1 de junho de 2019
    Que filme espetacular! Roteiro, atuação, musical! Extremamente emocionante e fiel a obra do incrível Elton! Vale cada centavo assistir no cinema!

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Voz Original

    O ator e músico, Taron Egerton, usa a sua própria voz no filme.

    Própria Versão

    O próprio Elton John pediu que Taron Egerton, quem vive o cantor em Rocketman (2019), não o copiasse totalmente, fazendo a sua própria versão.

    Paixão Pela Música

    O ator Taron Egerton declarou que sempre gostou muito de cantar e atuar. Antes de viver Elton John em Rocketman (2019), ele gravou músicas para os filmes Sing: Quem Canta Seus Males Espanta (2016) e Voando Alto (2015).

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade Reino Unido
    Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
    Ano de produção 2019
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 10 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Comentários

    • pedro henrique conci rodrigues
      Até o Próprio Elton John disse: O Taron Egerton é um Elton John melhor do que eu mano, que filme maravilhoso, conta a história de um dos maiores cantores da história, fiquei embasbacado em saber a história do Elton, quando ele era derrubado toda hora e mesmo assim continuou produzindo, e aprendeu a perdoar a cada um que falava mal dele. E é um filme que tem música toda hora,que faz o filme se desenvolver, e eu acho isso muito show de bola. nota 9/10
    • Jackson A L
      Filme interessante e bem executado. Apesar de não conhecer muito a história do cantor, transmitiu segurança e deu a impressão de ser o mais verossímil possível. Trata-se se de uma boa biografia.
    • Bruno Z.
      Nota: 7/10.
    • Ricardo M.
      ROCKETMAN, longa capitaneado pelo diretor Dexter Fletcher, segue muitos anos desde a origem do astro britânico até relativa libertação dos problemas que infringiram sua vida. O divertido filme é montado fazendo uso do drama e das canções de forma a mesclarem-se para convergir na narrativa proposta pela biografia. Essa construção traz uma certo frescor a um filme biográfico, pois permite misturar a realidade vivida pelo jovem aspirante a músico até seu sucesso, tendo nas letras uma espécie de dramatização reflexiva do momento em que surgem. Claro, tudo ocorre de forma natural e sem deixar a sensação de construção teatral que poderia destruir a proposta e, para isso, figurinos espalhafatosos, atuações fenomenais, perseverança e sorte para lidar com as mais adversas situações impostas pela vida.A construção de biografias para o cinema tende a abordar elementos mais acessíveis para o público em geral, deixando de lado pontos polêmicos que poderiam afastar a parcela mais conservadora. Para o bem dos admiradores da sétima arte, a cinebiografia de Elton John não se esconde daqueles que poderiam ser considerados os momentos mais críticos e conturbados da vida do músico, seja pelo abuso de drogas ou pela presença da homossexualidade confessa. Tal respeito à veracidade (quase) sem ressalvas resultou em um filme notável em muitos aspectos, tornando seu resultado uma obra a ser apreciada, seja fã ou não do cantor.
    • CVJason
      Concordo totalmente com vc sobre os dois filmes, mano, a ordem cronológica me deu vontade de sair e ir embora, mas como uso cadeira d rodas, iria dar mto trabalho pegar o elevador do cinema no meio do filme... meu pai foi cmg (é roqueiro e por isso acabei pegando gosto) e minha mãe tbm foi, ela conhece as musicas por conta d eu ouvir sempre, mas até ela q n é ligada nisso qdo viu o ator de Freddie Mercury, até ela falou ''nossa, mas ele n era assim, esse tá parecendo caricatura d filme de comédia... achei o filme decepcionante, sai do cinema com sentimento q faltou algo... já Rocketman infelizmente n deu pra mim ir no cinema, tive mts imprevistos, essa semana passada assisti em casa, e é exatamente oq vc falou... n foi perfeito pq senti q faltou algumas coisas, mas foi mto bom
    • Paulo Eduardo Brasilício
      Sou fã do Elton John, principalmente de seus trabalhos no fim dos anos 1960 e anos 1970 até Breaking Hearts de 1984 e muita coisa não divulgada aqui no Brasil em termos musicais e, depois de eu ter fuçado bastante encontrei coisas incríveis. Eu o acompanho desde minha infância. O filme é muito fraco pra não dizer ruim. Não há sobras de dúvidas sobre o talento de Elton John. Ele é fantástico. Suas músicas, no alto dos meus 58 anos, continuo ouvindo até hoje numa fantástica viagem no tempo. Elas não envelhecem. Elton John teve uma fantástica banda de apoio com Davey Johnstone (guitarrista), Dee Murray (falecido e excelente baixista), Nigel Olsson (baterista), Ray Cooper (Percussão), Caleb Quaye (guitarrista), Roger Pope (falecido baterista), Kenny Passarelli (baixista) e James Newton Howard (tecladista, produtor musical, maestro e compôs varias trilhas sonoras). Só trabalhou com feras e nenhum deles sequer é retratado nesse filme fraquíssimo. Acho que o Elton John merecia um filme bem melhor assim como os seus fãs. Pra dizer a verdade, não consegui assistir ao filme até o fim. Seja um filme sobre a vida dele ou como músico, infelizmente deixou muito a desejar.
    • Dgo Almeid
      Filme é ruim mano foi uma tortura mas consegui ver ate o final ta certo q pulei algumas partes por falta de paciência, pra min ta mais pra um high school musical.Hum filme com muita fantasia de gazela...Adoro filme de musicas mais esse não, bem que tentei mas não é pra mim gosto e gosto....
    • Jonas Soares Jr.
      Embora não escape das(inescapáveis) convenções de seu gênero, Rocketman é uma biopic inspirada e vibrante que faz jus ao icônico artista retratado, contando com uma atuação notável do jovem e subestimado Taron Egerton. E aliás é bom ver um filme sobre um músico que realmente utiliza MÚSICA para desenvolver sua história, e também que tem um ator no papel principal que sabe CANTAR, no lugar de ficar num voice over constrangedor. NOTA : 8.0 / 10
    • Bernardo Delucca
      Muito bom. Um roteiro duro, direto e verdadeiro, sem nenhum filtro, que mostra de forma dramática o início da carreira de um grande compositor e interprete. Consegue ser engraçado em alguns momentos, mas o drama prevalece e emudece com um grande nó na garganta. Interpretação espetacular de Taron Egerton. Gostei do ritmo e da forma usada para contar a história. A trilha sonora? Rock Inglês da melhor safra possível.Nota 8/10. Assistido em 11/09/2019.
    • Thiago Soares Mota
      - 264º filme de 2.019 - Visto em 20/08...- Nota: 9,0/10 (ótimo, apesar de ser muito corrido)...(Obs.: durante as férias, apenas as notas, sem resenhas)...
    • Cleiton P.
      Tenho preconceito velado por musicais. A idéia de o cara pedir uma pizza e de repente todo o mundo sair cantando e dançando numa coreografia decadente da Broadway, me soa ridícula.O canto na ação dramática tende a ser brega e datado. Mas nesse filme, o formato ficou simplesmente perfeito: uma psicodélica e emocionante alegoria da vida e da obra do Elton.Inclusive, essa ilustração com pitadas de história, me passou muito mais verdade e profundidade que Bohemian Rhapsody, a pretensa biografia do Freddie Mercury, que ficou caricata e falsa, com erros grotescos de cronologia, um enredo ficcional propondo uma rendição do protagonista com os coadjuvantes (coisa abominável) e uma interpretação caricata dignia de alguma paródia, de uma banda cover, de um imitador de shows de calouros.Já no estranho e denso Rocketman, tudo convence com naturalidade. Talvez por parecer propor as cenas musicais como pensamentos, lembranças e viagens ébrias e químicas. As atuações são fantásticas (Taron canta pra caralho), a fotografia é linda, CGI na medida, coreografias excelentes... e até o trabalho de caracterização dos personagens é vastamente superior ao filme do Queen.Bonito e louco. Puta filme!
    • leandro1991
      cala boca velho do caraio ! voce so fala merda
    • William S
      Um filme que me fez chorar (Não é qualquer um que consegue me arrancar um suspiro) Um filme que aborda o INÍCIO da carreira do Elton, não uma biografia detalhada em forma de documentário (como alguns esperam). É um ótimo musical com uma narrativa bem fluída que não se prende em nós chatos e massantes. A atuação do Taron Egerton foi impecável e não há o que criticar. O ator conseguiu cantar melhor ainda do que o próprio Elton no começo da carreira na música i'm still standing, sua pose durante todo o filme convence de que ali não é o Taron e sim a persona de Elton. Os momentos em que carece emoção e explosão ele consegue se entregar e CONVENCE! O melhor do filme é ter respeitado que o Elton É gay, diferente do Bohemian que apagou a verdadeira sexualidade do freddie Mercury. Acho que é indicadíssimo ao Oscar.
    • Juninho- Paulista
      Uma verdadeira bosta.. não o músico,sua vida ou seu trabalho... más o filme sim!História mal contada,para quem já leu a biografia isto fica claro,sem contar que em 20 minutos de filme rolou 4 musicais,contando muito mal a história de sua infância.. após os 20 minutos sinceramente não posso falar,pois quem já leu a biografia e gosta do trabalho do músico,fica chato e sem sentido essa forma de contar a história.. sem falar que contar historias com musicais é o maximo da falta de criatividade,caso queira ouvir musicas de boa qualidade,é só ouvir a discografia do próprio músico em questão entre outros,e não esses musicais mal cantados por atores que nunca serão musicos.Falta de criatividade na criação do filme,nos roteiristas e na forma de contar a historia.uma pena pois a historia do musico é muito boa,em todos os sentidos.
    • Amaily Fanny
      Assistindo agora {Rocketman} 2019 disponível neste site é bom legenda linguagem completa !!Jogue aqui: STARPLAYERMP4.BLOGSPOT.COM
    • Dulci B
      Lindo! Maravilhoso!! Filme muito bem feito!!! E o Taron merece no mínimo uma indicação ao Oscar!! O cara é fenomenal!!! Amei!!!
    • Luiz Antônio N.
      Extremamente talentoso mas muito tímido, o pianista prodígio Reginald Dwight muda seu nome para Elton John e torna-se uma estrela da música de renome internacional durante os anos 1970Filme muito bom que mostra o quanto essa grande estrela da música apesar de ter passado por tantas dificuldades, mostrou que nada supera seu talento, e fora que sou muito fã ⭐⭐⭐🌟
    • Senhor Ivan
      É impressionante como um trabalho consegue mudar a vida de certos artistas.Antes,eu via Taron Egerton apenas como um ator mediano e só mais um na multidão.Vivendo Elton John,o cara simplesmente arrasa e a perfeição é atingida.As canções me fizeram suspirar,voltar ao tempo da boa música e dos bons artistas.Entra facilmente na lista das melhores biografias já filmadas.>Assistido em 10 de Junho de 2019-Dou nota 8/10
    • Eileen Crossen
      [rocketman] tudo o que está disponível é bom site completo agora vamos !!aproveite a visita aqui: BOXSERIEZFILMZ.BLOGSPOT.COM
    • Debra T. Cutler
      Ver [rocketman] tudo disponível neste site é bom!aproveite agora aqui: FILMOFFICES123.BLOGSPOT.COM
    Back to Top