Rocketman
    Você assistiu Rocketman ?

Enviada em 3 de junho de 2019
    É uma excelente biografia,muito bem feita e apresenta a história do cantor de uma forma muito interessante, valorizando e representando muito bem todos os altos e baixos de sua vida.Com cenas com bastante carga sentimental e as músicas foram também muito bem colocadas.Enfim Rocketman é um excelente filme em todos os aspectos,passando uma linda mensagem
    Rosângela G
    Rosângela G

Enviada em 3 de junho de 2019
    Ótimo filme: emocionante, bem produzido, retratando muito bem a singularidade desse artista. Faltaram algumas músicas sim, mas nada que tire o mérito do filme como um todo. Para mim, simplesmente imperdível!
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 3 de junho de 2019
    Achei o file ruim,mas acho que vale conferir. Algumas das músicas mais importantes e lindas não foram lembradas. A insistência em mostrar sexo homo foi desnecessária. filme muito deprê. Não me arrependi de ter visto mas não assistiria de novo, apesar de ser fan de Elton John.
    O diretor não conseguiu me agradar, apesar de eu sempre dar notas boas aos filmes, mas esse não foi muito do meu agrado.
    Gostei muito de Nasce uma estrela e de Bohemia Rapsody, pensei que gostaria muito desse também mas não foi assim. Mas repito vale conferir.
    Fabricio F
    Fabricio F

Enviada em 2 de junho de 2019
    Emocionante e impactante.
    Senti falta da canção Skyline pigeon....mas o filme é fiel a trajetória do Elton John
    Joao P
    Joao P

Enviada em 2 de junho de 2019
    Os fãs de bohemian rhapsody estão se doendo kkkkkkkkkkjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjajajakkskdkdmdmdmdmdndkdjdjdjfnfnfj
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 1 de junho de 2019
    Que filme espetacular! Roteiro, atuação, musical! Extremamente emocionante e fiel a obra do incrível Elton! Vale cada centavo assistir no cinema!
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 31 de maio de 2019
    Elton John é um ícone vivo da música. Está ao lado dos grandes nomes do entretenimento mundial, ao lado de gente de peso como Freddie Mercury, David Bowie, John Lennon, Elvis Presley, Frank Sinatra, dentre tantos outros. E ainda está produzindo, já na casa dos 70 anos de idade. Um talento nato, retratado de forma bastante feliz nessa grande obra biográfica. Muito interessante ver o surgimento desse grande entertainer, que influenciou e ainda influencia muita gente, vide o recente caso de tietagem explicita do super popular Ed Sheeran em relação ao tiozão Elton. Claro que a vida do artista foi repleta de superações, traumas e situações limite. Criado numa família complicada, com um pai ausente e frio, e uma mãe no mínimo peculiar, a avó era a maior entusiasta do menino, que cedo já descobriu seu talento musical. Nem é spoiler, mas da ascensão, passando pelo fundo do poço até chegar à redenção, várias situações caóticas permearam a vida tumultuada de Elton: crises existenciais; vícios em drogas, álcool e sexo; relacionamento abusivo; tentativa de suicídio, dentre tantas outras situações extremas, e que ele conseguiu se livrar de cabeça erguida. Tudo é contado com inteligentes inserções de canções famosas do cantor que se encaixam com as situações narradas. Tudo muito bonito visualmente falando, como poesia visual. Claro que muitas coisas ali foram visivelmente romantizadas, mas é inegável a qualidade narrativa e esmero técnico do filme. E não precisa ser um fã do cantor para identificar ali inúmeras canções conhecidas e cantarolar um pouco na sala de cinema. E além de tudo isso, a escolha acertada do ótimo elenco, que tem pelo menos dois grandes destaques: Bryce Dallas Howard rouba a cena como a mãe de Elton, numa atuação bem distinta do que costumamos ver da atriz; e claro, Taron Egerton surpreende com uma atuação marcante e extraordinária. Eu só o tinha visto atuar nos filmes Kingsman, e fiquei de cara com a dedicação do ator e profundidade que ele conseguiu imprimir em sua atuação. Você consegue ver ali o Elton John mais jovem, não só pela belíssima caracterização de época, figurino e maquiagem, mas também pela forma de falar e maneirismos do cantor. Uma grande salva de palmas para ele. Por fim, posso acrescentar algo que li em algum lugar sobre o filme ser brega como o Elton John. Realmente, é brega, mas inevitavelmente brilhante – e põe brilho na tela! Rs. Eu que não sou exatamente um grande fã do cantor, me admirei pela figura mostrada ali. Um cara incrivelmente talentoso, que enfrentou inúmeras adversidades e conseguiu alcançar seu espaço eterno no mundo do show business. E certamente sua música viverá para sempre. Belo filme.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 30 de maio de 2019
    Rocketman tem um modo bem normal de contar a história de um astro da música, dentro da narrativa oferecida e da carreira de Elton John rodou no básico, tem algumas peculiaridades interessantes, só que faltou divertir mais e entregar algo carismático e com algum ápice memorável, não que seja um filme ruim, pelo contrário, só não empolga como um longa desse gênero deveria fazer.

Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/05/critica-cinema-rocketman.html#more
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 30 de maio de 2019
    Taron Egerton está muito bem no papel de Elton John. O filme tem varios pontos altos e baixos. Não é ruim, porém não me disse impactou.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 3 de junho de 2019
    Elton John, eu te amo. Obrigado por existir e nos presentear com sua genialidade musical. Que filme lindooo! Mais uma vez me torno fã! Uma história triste em meio a todo o glamour e dinheiro, quando tudo que precisamos é o amor. Elton é uma luz que muitos ao seu redor, não souberam receber nessa vida. O repertório e a forma como tudo foi apresentado e organizado, que lindo...nos encanta, nos emociona, nos deslumbra. Mais um vez, obrigado Elton John, por existir. Taron realiza algo grandioso em sua carreira, um novo nível. É perfeito.