Rocketman
    Você assistiu Rocketman ?

amiltonamil
    amiltonamil

Enviada em 16 de junho de 2019
    Se é para comparar, Rocketman é tão bom qto Bohemian.
    É outra pegada, mais emotivo e lúdico sem perder o punch.
    Cairia fácil na pieguice, imaginando a obra de Elton, mas por ter se concentrado entre 70 e 80, o filme é muito equilibrado.
    E, olha, Taron Egerton tá sensacional.
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 15 de junho de 2019
    Lindo! Maravilhoso e poético!! O Taron merece no mínimo uma indicação ao Oscar!! O cara é fenomenal!! O que eu mais gostei além das atuações é claro foi o fato de não terem mudado nada da vida do Elton!! E o figurino então? Impecável.. Fotografia, enfim tudo. Um filme delicioso e sincero!!! Pra quem já era fã tornou-se ainda mais!! Amei!!!!
    Fernando L
    Fernando L

Enviada em 14 de junho de 2019
    A conexão do personagem (Elton John) que é feita com o público é muito boa. Taron está fantástico, e ponto super positivo por ser ele mesmo quem canta as músicas. As músicas caem com perfeição em cada momento, deixando-me, em especial, encantado com a adaptação de "Your Song"
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de junho de 2019
    Extremamente talentoso mas muito tímido, o pianista prodígio Reginald Dwight muda seu nome para Elton John e torna-se uma estrela da música de renome internacional durante os anos 1970

Filme muito bom que mostra o quanto essa grande estrela da música apesar de ter passado por tantas dificuldades, mostrou que nada supera seu talento, e fora que sou muito fã ⭐⭐⭐🌟
    Enviada em 13 de junho de 2019
    É impressionante como um trabalho consegue mudar a vida de certos artistas.Antes,eu via Taron Egerton apenas como um ator mediano e só mais um na multidão.Vivendo Elton John,o cara simplesmente arrasa e a perfeição é atingida.
    As canções me fizeram suspirar,voltar ao tempo da boa música e dos bons artistas.
    Entra facilmente na lista das melhores biografias já filmadas.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 12 de junho de 2019
    Elton John parece ter nascido um 'hitmaker' e uma espécie de Liberace, só que mais ousado e ensandecido. ROCKET MAN, o filme , é de grande esperteza, mesclando excelentes momentos dramáticos ou cruciais, com números musicais que os complementam. Apesar de toda a inadequação sentida pelo astro e de todas as suas 'viagens', o filme nunca escorrega para o baixo-astral. É de uma energia quase palpável, fruto do poderoso arsenal de canções emblemáticas e da interpretação magistral de seu ator principal (também bom cantor, com timbre aproximado do Elton real). O elenco todo foi bem escolhido, destaques para a ressentida e interesseira mãe de Elton e para o letrista das suas melhores canções, Bernie Taupin. De lavar a alma!
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 12 de junho de 2019
    Eu sempre me esforcei pra curtir as músicas de Elton John, mas nunca consegui. Fui pro show e agora pro cinema achando que poderia me tornar fã, mas não. Descobri que realmente não me agrada muito o estilo de música dele, apesar das letras bem bacanas. rs. Foi diferente da empolgação que saí com as músicas em Bohemian Rhapsody ou até de Nasce uma Estrela. Apesar disso, o filme consegue ser muito bom, talvez até melhor do que os dois que acabei de citar. Não é superficial como Bohemian Rhapsody e mostra de uma forma mais realista a vida de Elton John. A única coisa que não me agradou mto foi transformar o filme meio que num musical. Desnecessário. Saí do cinema com certa pena do Elton e com a impressão de que ele realmente não é tudo isso que dizem como músico. Mas satisfeito com o resultado de uma forma geral. Vale a pena conferir.
    Bruno A
    Bruno A

Enviada em 11 de junho de 2019
    Muito bom, excelente atuação do Taron e suas versões das músicas ficaram realmente muito boas. .
    Igor A.
    Igor A.

Enviada em 10 de junho de 2019
    Atuações impecáveis. Taron surpreende com uma caracterização assustadoramente idêntica à Elton john. Fotografia linda. Um musical bonito de ser assistido mesmo com um background tão triste como a vida do cantor

Enviada em 10 de junho de 2019
    Mais uma boa biografia! A vida e a obra de um doa maiores artistas musicais de todos os tempos, mostrando suas qualidades e também suas mazelas, problemas com a família à sua meteórica escanção na musica com singles que até hoje fazem sucessos em todo o mundo. Destaque para a atuação esplendorosa de bom ator Taron Egerton, sem sombras de dúvidas sua melhor atuação e já colocado como candidato ao óscar 2020. Rocketman é uma obra que ficará na história dos cinema.