Rocketman
    Você assistiu Rocketman ?

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Embora não escape das(inescapáveis) convenções de seu gênero, Rocketman é uma biopic inspirada e vibrante que faz jus ao icônico artista retratado, contando com uma atuação notável do jovem e subestimado Taron Egerton. E aliás é bom ver um filme sobre um músico que realmente utiliza MÚSICA para desenvolver sua história, e também que tem um ator no papel principal que sabe CANTAR, no lugar de ficar num voice over constrangedor. NOTA : 8.0 / 10
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 27 de setembro de 2019
    Elton John é certamente um nome grandioso no meio musical e seu jeito e sua vida sempre foram polêmicas,nada mais justo do que uma cinebiografia dessa fera da música.Seguindo a vibe de cinebiografia de grandes nomes da música que teve Bohemian Rhapsody ano passado,esse ano tivemos um filme que é um musical bem energético.A direção é do Dexter Fletcher que finalizou Bohemian Rhapsody ano passado e aqui ele tem uma liberdade grande das idéias narrativas.O roteiro escrito pelo Lee Hall acompanha a vida do cantor de maneira formuláica é verdade,mas extremamente eficiente,um dos pontos altos e a franquesa ao retratar momentos delicados como drogas e sexo que são muito claros mas também ao mostrar momentos importantes da carreira de maneira fiel.Os números muaicais são dinâmicos e energéticos e tem uma vida própria,criando um belo laço entre filme e público.A parte técnica é fantástica retratando momentos importantes da carreira do Elton com a fidelidade no figurino e locações e cenários.E no elenco temos boas atuações: Bryce Dallas Howard é uma personagem caricata mas muito eficiente no que propõe assim como o pai do Elton,Richard Madden e Jamie Bell estão muito vem ambos em seus personagens e o maior destaque é para Taron Egeton como Elton John,Ele atua muito bem e canta muito bem,talvez receba até uma indicação ao Oscar.Rocketman é um musical biográfico energético e pulsante que conduz com verdade a vida de um astro da música.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Odeio musicais. Odeio quando o cara chuta uma pedra ou pega um leite da geladeira e sai cantando. O filme acaba virando caricatura e romantização demais. Na minha opinião, é ruim demais. Outro ponto negativo foi aquele final Sandy-Junior que nunca sabe a hora de terminar. Vai se arrastando, se arrastando e se arrastando. Quando você acha que o filme vai concluir, ainda tem mais uns 20 minutos de filme com várias mini-reconciliações. Ele vai tentando fechar todas as pontas soltas, desnecessariamente.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 20 de setembro de 2019
    A intensa e tocante história do pop star Elton John, realizada com momentos clichês hollywoodianos, e alguns toques artísticos pela direção.
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 19 de setembro de 2019
    O filme tem como tema e abordagem a vida e a história da carreira a música de Elton John. Começando pela sua infância complicada sendo logo de cedo sendo rejeitado pelo pai e tendo o mínimo de carinho pelo lado da mãe, o filme é uma mistura de musical com biografia isso que é o toque especial. O filme fala das principais relações de Elton e sobre os seus vícios, os momentos de musicais sabem entra e sair da melhor forma no filme, o cronograma relatado pelo personagem faz jus ao que está se passando, tem bons atores e uma ótima edição de áudio e vídeo, o ponto negativo foi o filme ser muito rápido e não aborda a sua acessão na música com mais detalhes profundos, sendo assim a minha nota pessoal é 8,0/10 e em sites especializados é 4,0/10. Vale muito a pena conferir esse relato biográfico.
    Josiel Augusto M.
    Josiel Augusto M.

Enviada em 7 de setembro de 2019
    Uma das 3 emoções mais intensas que vivi na minha vida!
    O filme é maravilhoso em tudo, principalmente na parte que mostra suas fraquezas e fragilidades e o exato momento em que se reconcilia consigo mesmo pra se tornar o "Sir Elton John", por sua obra e trajetória!
    Maravilha!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Eu tenho que ressaltar que o filme fora muito bem produzido. Bem ambientado e com atores excepcionais.
    O filme conta a trajetória musical de Elton John, desde o seu início na juventude até o auge de seu sucesso.
    Com bastante música e histórias sobre suas composições. Mostra-nos sua relação com seus empresários e colegas músicos. Infelizmente dá para constatar-se que há muita promiscuidade nesse meio, muito espertalhão e viciados em drogas. Algo que não vejo com bons olhos.
    Sendo razoável e com uma boa produção recomendo o filme.
    Valter Tolentino T
    Valter Tolentino T

Enviada em 19 de agosto de 2019
    LAMENTÁVEL, MUSICAS DESCONHECIDAS HORRÍVEIS,SEU MAIOR SUCESSO, SKYLINE PIGEON FOI ESQUECIDO , É PUBLICO E NOTÓRIO SUA POSIÇÃO GAY, NÃO SERIA PRECISO CENAS DE RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAIS ,TRISTE COMO SE PODE DENEGRIR A IMAGEM DE UM ÍDOLO
    Cristiano Jardim
    Cristiano Jardim

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Muito bom filme, que narra com propriedade uma parte da história do Rock Star, mostrando seu nascimento como cantor, vida pessoal e familiar, a falta de amor com que foi criado, e o sucesso, entremeada com seus inúmeros hits. Vale cada minuto.
    Consuelo R
    Consuelo R

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Deus nos fez a sua semelhanca ,e com tantas versões dele ,que as vezes nos confundimos com as vida de pessoas como Elton . Quantos de nós temos dons mas sem o incentivo da família morre na beira da praia .E falando da sua opção isso não é uma questão de escolha e sim o que a vida nos apresenta . Amei , a geneliadade da composição das músicas. Como gostaria de ter esse dom . Deus sabe o que faz !