Apenas um Garoto em Nova York
    3,2
    Você assistiu Apenas um Garoto em Nova York ?

Enviada em 29 de novembro de 2017
    Um drama familiar que se pauta no imaginário de um escritor que enxerga a decadência de Nova Iorque no que diz respeito às artes. “É uma cidade que perdeu sua alma”, diz ele. E que diz mais isso é um garoto de 20 e poucos anos, filho de um bilionário dono de uma editora e que sonhava em ser escritor até ser podado por ele. Quando uma amante entra em cena tudo começa a ficar mais interessante. Mas nunca será tão interessante se não houvesse Jeff Bridges no elenco. cinetenisverde.com.br

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Ótima surpresa. Grandes atores e o jovem Callum Turner em interpretação de destaque, sobre jovem preocupado com a mãe, mas vivendo suas próprias angústias. os enlaces finais são de cinema e inverossímeis, mas de grande elegância e com mensagem muito positiva sobre as contingências da vida. Vale a pena. Não perca.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 22 de maio de 2018
    O filme poderia ser mais tenso, mas ao contrário foi bem calmo e sem explosões e com um final bom para todos os personagens.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Um excelente filme pra fechar o ano de 2017, bom enredo, personagens sólidos é uma trama contemporânea com aspecto noir, com toda licença para utilização do recurso. Entre filmes vazios e sem sentido, saí do cinema com uma sensação que há tempos não tinha, a de que havia visto um excelente filme. Ponto positivo pra narrativa do filme, que é longe de ser cansativa e a atuação de todo elenco. Vi que a crítica especialiSada caiu em cima do filme, também pudera, ao chegar no cinema o bilheteiro me olhou e disse: "Senhor, devo avisa-lo que trata-se de um filme legendado". Eu podia explicar inúmeros motivos que me fazem assistir um filme legendado, mas compreendi o contexto do cinema, sua crítica, seu público nos tempos de hoje e me limitei a dizer apenas: Ok.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 30 de outubro de 2020
    Eu achei que esse filme teria mais ritmo, pois pelo trailer ele parecia algo bem divertido com muitas coisas para contar, mas no fim ele foi algo muito calmo. A história em si é meio traumática e bizarra, nunca imaginei que esse filme traria uma história dessas. Fiquei um pouco chocada, como por exemplo o cara deixar a mulher dele transar com outro cara para ter um filho. Gente hoje em dia temos a inseminação, mas enfim. É um filme até que meio divertido, mesmo com alguns momentos estranhos, conseguimos dar algumas risadinhas. Também tem seus ensinamentos, não que sejam muito bons mais tem. Eu só não entendi qual foi a da Joana no final, o que aquela mulher queria de verdade, pois ao longo do filme todo ela não conseguia se decidir entre um e outro e ficava com os dois, então era um jogo para ela. Enfim, o filme não é lá essas coisas, se não assistir, não vai estar perdendo nada.
    Rani silva
    Rani silva

Enviada em 16 de março de 2018
    Apenas um garoto em Nova york ao meu ver tem uma historia muito boa só que muito mal contada. Traições e segredos dá uma certa curiosidade e mais nada. *** Podia ser melhor***
    Cezar A.
    Cezar A.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Filme muito legal e com final surpreendente! Vale a pena, emocionante. Amazon mandou bem demais! Sempre irei recomendar.