Blade Runner 2049
    Você assistiu Blade Runner 2049 ?

Fernando Nogueira
    Fernando Nogueira

Enviada em 15 de maio de 2023
    Em alguns momentos você tem a sensação de realmente que esta inserido naquele universo. Recomendo pra quem gosta desse genero universo.
    Carla Bako dos Reis
    Carla Bako dos Reis

Enviada em 15 de agosto de 2022
    Fotografia contemplativa, obra de arte na tela. Incrível, efeitos sonoros que te colocam dentro da cena, filme expetacular
    Luiz Felipe Spuldaro
    Luiz Felipe Spuldaro

Enviada em 30 de julho de 2022
    vou dar so bom por que não prestei atenção direito no coitado dai ficamk aí com ele so no bom com potencial de ser excelente
    Yuri Bessa
    Yuri Bessa

Enviada em 25 de julho de 2022
    Filme com um começo intrigante e só. Para por ai! HORRENDO, parado e sem emoção. todo mundo que estava assistindo comigo dormiu…
    Hayan Silva Ferreira
    Hayan Silva Ferreira

Enviada em 10 de maio de 2022
    filme muito bom, com uma historia legal ambientes muitos legais, vale a pena ver esse só não gostei muito do final.
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 28 de novembro de 2021
    Dennis Villeneuve está no meu rol de melhores diretores da atualidade. Sem dúvidas, ele conseguiu nesta película extrair o suprassumo do filme original reconstruindo a atmosfera, a banda sonora, os cenários e o contexto em que estão inseridas as personagens. O fato é rir diretor algum seria capaz de discernir a fidelidade da originalidade, o que Villeneuve consegue com primazia, de fato justificando a existência de uma continuação e elaborando uma história nova capaz de prolongar os dilemas éticos em tornos das Inteligências Artificiais. Sobre os defeitos, não encontrei nada.
    Nicolas
    Nicolas

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Confesso que fui já disposto a não gostar, pq Blade Runner é um clássico que não precisa de continuação. Mas analisando friamente, o filme foi respeitoso com o original. Villeneuve tem um grande apuro estético, e apesar de sua arte não lembrar em nada o aspecto "noir", caótico e opressivo do original, não deixa de ter seu valor. Ryan Gosling é um dos atores mais superestimados e sem expressão que eu conheço, mas serviu como uma luva no papel de um replicante. O personagem do Jared Letto (Wallace) completamente descartável, não serve pra absolutamente nada.l, além de fazer umas cenas artísticas bonitas e falar baboseira filosófica.

spoiler: A capanga Luv é o bombril, mil e uma utilidades e onipresente, faz desde pré-venda de replicantes pra empresas, atendimento, segurança, furto de ossos de uma delegacia cheia de câmeras, assassinato de inspetora de polícia tbm dentro de uma delegacia, sequestro. Parece até que era a única funcionária da empresa Wallace. A funcionária do Mês. E fica bem confuso e incoerente pensar que o vilão já possuía o material genético da replicante que deu à luz (ossos que roubou) + material genético do pai (Deckard) + tecnologia para clonar. Se ele já tinha tudo isso, então pra que ele precisava encontrar a filha? E pra que precisava manter o Deckard vivo? Bastava colher o esperma do Deckard, clonar uma replicante a partir dos ossos da Rachel e insemina-la. E o que falar do Plot da filha do Deckard, personagem mais procurada do universo, que no final tava trabalhando numa empresa subsidiária do próprio vilão que queria acha-la?

Fora esses problemas no roteiro, o filme é bom e fiquei feliz de ter caído nas mãos do Villeneuve essa tarefa tão difícil de mexer num clássico.
    Otávio Augusto
    Otávio Augusto

Enviada em 27 de junho de 2021
    Tem nada com nada arrependimento ter assistido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AND1NH0
    AND1NH0

Enviada em 6 de junho de 2021
    Bom filme, vemos Loreto (Coringa) ator de Esquadrão Suicida com mais atores renomados em um novo desafio em um filme ficção com uma história interessante, esse é um filme que depois que acabou eu senti que deveria ter assistidos os antigos. As cenas e a fotografia desse filme são perfeitas...
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Baseado no livro homônimo de Philip K.Dick,os efeitos especiais são muito bons,principalmente quando a namorada passa por ele como se fossem só um.
    Interligado,interligado, interligado.
    10/06/21,o que será que vai acontecer?!
    Segunda vez que vejo e segunda vez que como mosca! Acho que por ter muitos personagens fica meio confuso de acompanhar,apesar que no começo é bem lento.
    A pancada que a replicante do mal dá na mulher e joga ela na mesa é muito interessante.
    A mulher que guarda lembranças vivendo numa bolha,como ela consegue?
    Harrison Ford no anterior era o principal,mas,infelizmente não vi ainda.
    Parece que o óbvio não é tão óbvio assim.
    O final é tão abrupto que deu raiva das duas vezes.