Meu AdoroCinema
  • Meus amigos
  • Meus cinemas
  • Notas Express
  • Minha coleção
  • Minha conta
  • Promoções
  • Desconectar
T2 Trainspotting
Média
3,8
99 notas e 10 críticas
20% (2 críticas)
30% (3 críticas)
40% (4 críticas)
0% (0 crítica)
10% (1 crítica)
0% (0 crítica)
Você assistiu T2 Trainspotting ?

10 críticas do leitor

lrgb
lrgb

Segui-los Ler as 5 críticas deles

3,0
O filme é um drama com certo ar de comédia. Produção e desempenho razoáveis.. o ambiente se passa na Irlanda e todos os personagens tem um histórico de crimes em maior ou menor grau.
Ma C
Ma C

Segui-los Ler a crítica deles

1,5
Esse filme ficou muito aquém do primeiro. O enredo não ficou bem amarrado e a fotografia do primeiro filme me surpreendeu positivamente pela sensibilidade e criatividade o que não aconteceu no segundo. Esperava uma história melhor construída. :(
ldzsantos
ldzsantos

Segui-los 5 seguidores Ler as 211 críticas deles

3,0
Um filme bom, porem em meu modo ver peca na intensidade a qual é transmitida em seu primeiro filme, aonde Faltou isso em sua continuação, não faz dele um filme ruim, porem decepciona ao esperarmos que seja tão intenso quanto o primeiro.
Junior d.
Junior d.

Segui-los 18 seguidores Ler as 18 críticas deles

3,5
Meeiro! Só vale a pena pra quem viu o primeiro e mesmo assim não é nada imperdível. Haaaa... tbm não me canso de falar q aqui é lugar pra se fazer critica de forma clara e objetiva, mas maioria das pessoas escrevem uma redação chata com ficha técnica,sinopse pra parecer inteligente. VTNC!!!!
Birovisky
Birovisky

Segui-los 5 seguidores Ler as 182 críticas deles

5,0
h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2017/06/01/rezenha-critica-t2-trainspotting-2017/ “Escolha a vida. Escolha o Facebook, o Twitter, o Instagram e espere que alguém em algum lugar se importe. Escolha olhar para os velhos tempos, querendo ter feito tudo diferente e escolha ver a história se repetir. Escolha seu futuro. Escolha programas de reality TV, humilhar mulheres, usar pornô como vingança, escolha um contrato de trabalho sem mínimo de horas, uma ida de duas horas para chegar ao trabalho. E escolha o mesmo para seus filhos, só que pior, e alivie a dor com uma dose desconhecida de uma droga desconhecida feita na cozinha de alguém e então… Respire fundo. Você é um viciado, por isso se vicie. Vicie-se em outra coisa. Escolha o que você ama. Escolha seu futuro. Escolha a vida”.
Murilo B.
Murilo B.

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
MUITO BOM! Atendeu (se não superou) todas as expectativas! Perfeita complementação pra Trainspotting. Ainda não acredito no que vi. MUITO BOM!
Renan S.
Renan S.

Segui-los 17 seguidores Ler as 113 críticas deles

4,0
Independentemente de se ter melhores escolhas, a aqui realizada, tanto para o final como para o belo filme que Danny Boyle entrega, se abraça uma ideia diferente daquela que se tinha décadas atrás. Se é a conformidade que se faz valer, talvez seja porque a vida mostrou possuir uma faceta menos promissora, qualquer que fosse o rumo tomado.
Thiago C
Thiago C

Segui-los 11 seguidores Ler as 147 críticas deles

3,5
Turista do próprio passado, continuação do cultuado filme de 1996 narra o reencontro dos amigos escoceses após vinte anos é marcado por momentos hilários e não menos reflexivos de si mesmos, provando a que veio com asserções fortes acerca da escolha pela vida.
Matheus Machado
Matheus Machado

Segui-los 19 seguidores Ler as 60 críticas deles

4,0
T2 Trainspotting não tem o melhor roteiro do mundo, mas ao bem da verdade, mesmo que caia em desdobramentos comuns, o longa ganha força do meio para o fim, onde relembra as loucuras psicodélicas e imersivas do seu primeiro filme. Assim, combinado com toda a nostalgia e as homenagens, as boas intenções de Danny Boyle e seu elenco são as melhores possíveis, por tanto, é impossível não se sentir extasiado e com um calor no coração depois de ver essa carta de amor traçada com muito carinho – assinada por Danny Boyle e equipe.
Gabriella Tomasi
Gabriella Tomasi

Segui-los 32 seguidores Ler as 106 críticas deles

4,0
(...)Mesmo não tendo a mesma força ou o mesmo impacto de Trainspotting de 1996, T2 possui muito mais qualidades do que defeitos e traz um olhar novo em sua homenagem sobre as seqüelas de ser um (ex) junkie na vida adulta. Assim, mesmo que a necessidade de sua existência possa ser eventualmente questionada, o novo longa cumpre bem sua proposta e é inegavelmente muito bem feito.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top