Grandes Amigos
    • Télérama
    • Folha de São Paulo

O Globo

por Simone Zuccolotto

Muito ancorado na palavra, o filme parece agarrado a resquícios de um tom teatral; e por vezes a fotografia (escura) não deixa a imagem respirar.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Um longa extremamente verborrágico, em que tudo se resolve na base de muita conversa [...] Um filme de e para adultos, uma surpresa interessante que recompensa os dedicados com delicadeza e sensibilidade.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

A trama [...] nem sempre acerta o tom. Para dois diretores estreantes, que aqui adaptam a própria peça de teatro para as telas, está mais que bom.

A crítica completa está disponível no site Preview

Cineweb

por Rodrigo Zavala

A história, assim, é carregada de um humor sutil, potencializado pelo trabalho dos atores centrais, com claro destaque a Lanvin [...]. Mas a produção não vai muito além disso, com sua estrutura acelerada, sem grandes momentos, sejam eles técnicos ou narrativos.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

The Hollywood Reporter

por Justin Lowe

Distinto principalmente por mediocridade em quase todos os níveis, as aspirações medianas de "Grandes Amigos" são atendidas, raramente desafiando cineastas, elenco ou o público a se aventurar para além de uma familiar e aconchegante zona de conforto.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Télérama

por Jacques Morice

Existem carros modernos e smartphones, mas tudo aqui nos lembra o passado, o cinema dos anos 1970. Parece um filme de Sautet em estilo Guillaume Canet: um teatro de grandes pretensões, mas meio grosseiro.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Folha de São Paulo

por Cássio Starling Carlos

Nem mesmo atores experientes [...] têm muito o que fazer. Eles cumprem seus papéis de modo burocrático, o que aumenta mais a certeza do espectador de que teria sido mais gostoso ficar em casa assistando alguns episódios de sua série favorita.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo