Em Caçadores de Emoção - Além do Limite, um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
NetflixInscrições
Online
Looke
Veja todos os filmes online
Críticas AdoroCinema
1,0
Muito ruim
Caçadores de Emoção - Além do Limite
Esqueçam os clássicos
por Lucas Salgado
Mesmo sendo do início dos anos 90, Caçadores de Emoção é um filme super anos 80. A época está marcada da presença de nomes como Patrick Swayze e Gary Busey aos penteados e figurinos dos protagonistas. É um filme muito divertido e que até hoje funciona numa boa sessão-pipoca. Mas é um tipo de filme datado. Tem todo um lado meio brega que faz parte do charme da produção, que pouco faz sentido nos dias de hoje.Por causa disso, causou estranhamento a notícia de que iriam produzir o remake Caçadores de Emoção - Além do Limite. Em um gênero dominado por Velozes & Furiosos e companhia, o que um novo Point Break poderia oferecer? E a resposta é simples: nada! Não há razão de ser para o novo filme. Não funciona como ação, não agrada os apaixonados por esporte radical, o protagonista é aborrecido, a direção catastrófica... E por aí vai.Visto em filmes como O Melhor de Mim e G.I. Joe - Retaliaç...
Amei o filme. As paisagens, a tensão e a Adrenalina forem muito bem transmitidas. Da vontade de viajar o mundo!
Wellington S.
Segui-los
1 seguidor
Ler as 2 críticas deles
5,0
Enviada em 2 de fevereiro de 2016
Sou fã do primeiro filme com o Reeves, realmente fui pensando que estragariam o primeiro filme, fui com pouca expectativa. Ao invés disso prendeu minha atenção o tempo todo, as cenas radicais são o que mais chamam a atenção realmente, mas os atores, a adaptação da história, os conflitos que o protagonista vive entre FBI e a galera do mal é demais! não deixam a desejar de maneira nenhuma, as cenas fazem você se sentir envolvido com a ...
Leia Mais
Fábio S.
Segui-los
23 seguidores
Ler a crítica deles
0,5
Enviada em 5 de fevereiro de 2016
Muito, muito, muuuuuuuuuuito ruim! Quase saí da sala do cinema antes de 10 minutos de filme. Deveria ter saído. Que desperdício de tempo. O típico filme que deve ter tido muita briga entre diretor, roteirista e produtor.
Américo J.
Segui-los
24 seguidores
Ler a crítica deles
5,0
Enviada em 31 de janeiro de 2016
Um mega Filme..Valeu o ingresso, ação, emoção, linda história de um lance.. um filme viciante 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Inicialmente seria Gerard Butler o intérprete de Bodhi, personagem de Patrick Swayze na versão original. Entretanto, diferenças criativas com os produtores e a agenda apertada, devido às filmagens de London Has Fallen (2015), fizeram com que ele abandonasse o projeto. Édgar Ramírez foi contratado em seu lugar.
Não quero!
Keanu Reeves, que interpretou Johnny Utah na versão original, foi convidado a fazer uma participação especial nesta refilmagem, mas recusou a oferta.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade